Percebeu que só no seu computador da DC? é mais facil você ser o problema do que os codificadores daqui Tradução Português BR -> Ratozanês Pecebel qu só no sio computadorio da cd? ie mai faciu vuse se o pobrema du qui os cudifikadorios daqui
Que Experience... he need de um Traductor '-' Originally Posted by ChaosMagician Percebeu que só no seu computador da DC? é mais facil você ser o problema do que os codificadores daqui Tradução Português BR -> Ratozanês Pecebel qu só no sio computadorio da cd? ie mai faciu vuse se o pobrema du qui os cudifikadorios daqui kkkkkkk Ele fala CD não DC Errei no TEHE "hete" lol '-'
Originally Posted by ChaosMagician e eu falo TEHE e nao HETE zoa uahuhahuauh foi pq digitei rapido (desculpa esfarrapada) ops... hete
Originally Posted by Liox Que Experience... he need de um Traductor '-' kkkkkkk Ele fala CD não DC Errei no TEHE "hete" lol '-' he need ? Traductor ? Google translator much ?
Na V2 tenta achar o Speed. Só preciso Speed, No Recoil, No Spread e Jump Boost. E faz funfar no Win7, pois o Baraozin v16 não funfa nele.
Originally Posted by eww555 Na V2 tenta achar o Speed. Só preciso Speed, No Recoil, No Spread e Jump Boost. E faz funfar no Win7, pois o Baraozin v16 não funfa nele. Ok... @Batata! fritas de acréscimo Sr.? Qual vai ser o refrigerante?