Como vi que o combat arms quase todos estão de AUG fiz este rapid-Fire , já a M16A1 e pra quem esta sem gp,nx ou cash(tipo eu)para comprar outra arma.Não sei se fico bom,meu primeiro mod,quem gostar poste seu comentário ou critica.
SCAN:
Na Deu Para Fazer Pois So Suporta 20 Mega o VirusTOTAL(20 Minutos Perdidos Atoa)Se quiser da Closed Alessandro10,Mas o MOD pega.
Aprove?
Esqueci da scan Putz,fazendo scan!Acho que vai demorar -.-'
Não estou usando Hacker.Se você se Refere a Textura da M16A3,ela não vem Junta...
/approved .
Good testei e funfou!
Ghost uma dica :
Upa só os arquivos modificados, não a .REZ inteira, depois os outros se viram.
Good job .
@ _-Ghost-Face-_ , to com problemas aki, daria pra vc fazer um rapid fire + No Recoil na M416 Cqb, ficaria muito agradecido.
Originally Posted by _|Messi|_
@ _-Ghost-Face-_ , to com problemas aki, daria pra vc fazer um rapid fire + No Recoil na M416 Cqb, ficaria muito agradecido.
@_|Messi|_ Sim Agora não posso. Mas Conserteza Amanha de Manha se Eu Tiver um Tempo Postarei Aki Para Você,Ja No Recoil Vo Ve Se Consiguo Fazer Se Eu Não Conseguir só vo no Rapid Fire ,No Reload E Rush e Post Rush ,Mas Não Poderei Testar pra Postar o Video Porque Não Tenho Ela
Originally Posted by The Rev.
Ghost uma dica :
Upa só os arquivos modificados, não a .REZ inteira, depois os outros se viram.
Sim,e Acho Mais fácil Que HEX,HEX Precisa Saber um Monte de Coisas mas Deixo Para o Futuro....ModelEdit E Mais Simples,E Tem Como Ver Como Ela Ficou Sem Precisar Ir No Jogo...
Vlw man... não esqueça de trancar sua rez pra ngm modificar ela...
Ótimo Mod...
Parabéns '-'
Checa a versão 1.1 do meu SuperMod ...