AUG&M16A3[Rapid-Fire]

Posts 1630 of 31 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Liox View Post
Vlw man... não esqueça de trancar sua rez pra ngm modificar ela...
Nao sei fazer isso..
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Iniciantes do Model Edit.......
Fala como nunca foi um iniciante....

Você Esta Na China?
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Iniciantes do Model Edit.......
Se liga @mahsartor, você pode ser mais avançado que quem usa ModelEdit, mas você nunca foi iniciante?
Fica na sua! Se acha que ele faz de um jeito fácil, fica na sua e faz do seu jeito!

E tem mais, você inventa que sabe mudar o dano de armas...por quê nunca provou isso?
Pena mais ainda do povo que acredita.
Eita
Não sou eu que coloco meus créditos com @ pra ganhar mentions...nem eu que posto links de moddings meus nos mods dos outros.
Quote Originally Posted by eww555 View Post
Se liga @mahsartor, você pode ser mais avançado que quem usa ModelEdit, mas você nunca foi iniciante?
Fica na sua! Se acha que ele faz de um jeito fácil, fica na sua e faz do seu jeito!

E tem mais, você inventa que sabe mudar o dano de armas...por quê nunca provou isso?
Pena mais ainda do povo que acredita.
Eita
Não sou eu que coloco meus créditos com @ pra ganhar mentions...nem eu que posto links de moddings meus nos mods dos outros.
Briga,briga briga kkkk
O mais facil é mudar a distancia,não duvido de nada de alguem que tente fazer e que nao fica pedindo para os outros ensinarem...
Quote Originally Posted by Seppuku View Post
Briga,briga briga kkkk
O mais facil é mudar a distancia,não duvido de nada de alguem que tente fazer e que nao fica pedindo para os outros ensinarem...
Pow mais tbm n custa nada ajudar os caras neh?!
Não nego uma ajuda,mas os caras querem que faca tudo por eles esse é o poblema
KKKKKK.
É que esses cara não tava aqui a meses atras quando ninguem ajudava ninguem,agora ta até melhor.
Você pedia ajuda ja manda você ir estudar na hora kkkkkkkk.
Que quando eu pedia ajuda me mandavam tomar no c* ou me chamavam de leecher filh* da p**a
Os mais educados só não respondiam
Quote Originally Posted by Seppuku View Post
Que quando eu pedia ajuda me mandavam tomar no c* ou me chamavam de leecher filh* da p**a
Os mais educados só não respondiam
Os cara tinha até medo de pedir ajuda kkkkkk
Muito bom amigo Good Job otimo
Nuss o negocio aki era tenso intão '-'
Quote Originally Posted by Liox View Post
Nuss o negocio aki era tenso intão '-'
Eu acho que foi até bom eles fazerem isso me feiz a interesar mais por programação .
Porque quando você tem tudo na mão você nem vai quere estudar,mais quando não tem você é obrigado a estudar pra poder fazer.
opá... eu falei ajudar / ensinar

Não "AJUDAR" / FAZER PRA PESSOA...

:/ eu só queria aprender... más ñ tenho nenhuma base...
Acho que as pessoas que se injetaram no forum desde junho deviam morrer.
(nao cadastrado)
Posts 1630 of 31 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.