AUG&M16A3[Rapid-Fire]
Iniciantes do Model Edit.......
Se liga @mahsartor, você pode ser mais avançado que quem usa ModelEdit, mas você nunca foi iniciante?
Fica na sua! Se acha que ele faz de um jeito fácil, fica na sua e faz do seu jeito!
E tem mais, você inventa que sabe mudar o dano de armas...por quê nunca provou isso?
Pena mais ainda do povo que acredita.
Eita
Não sou eu que coloco meus créditos com @ pra ganhar mentions...nem eu que posto links de moddings meus nos mods dos outros.
Fica na sua! Se acha que ele faz de um jeito fácil, fica na sua e faz do seu jeito!
E tem mais, você inventa que sabe mudar o dano de armas...por quê nunca provou isso?
Pena mais ainda do povo que acredita.
Eita
Não sou eu que coloco meus créditos com @ pra ganhar mentions...nem eu que posto links de moddings meus nos mods dos outros.
Não nego uma ajuda,mas os caras querem que faca tudo por eles esse é o poblema
KKKKKK.
É que esses cara não tava aqui a meses atras quando ninguem ajudava ninguem,agora ta até melhor.
Você pedia ajuda ja manda você ir estudar na hora kkkkkkkk.
É que esses cara não tava aqui a meses atras quando ninguem ajudava ninguem,agora ta até melhor.
Você pedia ajuda ja manda você ir estudar na hora kkkkkkkk.
Que quando eu pedia ajuda me mandavam tomar no c* ou me chamavam de leecher filh* da p**a
Os mais educados só não respondiam
Os mais educados só não respondiam

Muito bom amigo Good Job otimo
Nuss o negocio aki era tenso intão '-'
opá... eu falei ajudar / ensinar
Não "AJUDAR" / FAZER PRA PESSOA...
:/ eu só queria aprender... más ñ tenho nenhuma base...
Não "AJUDAR" / FAZER PRA PESSOA...
:/ eu só queria aprender... más ñ tenho nenhuma base...
Acho que as pessoas que se injetaram no forum desde junho deviam morrer.
(nao cadastrado)
(nao cadastrado)
This thread is closed for replies.