Cara é a 3 vez Que você fala pra ele fazer o vídeo, Deixa o cara em paz meu deus.
Ele já falou que tá editando caralho.
eu ia postar source aimbot funcionando com endereços e classes tudo atualizado com mira na cabeça, peito e cintura, mais tem pessoas aqui desse forum não merecem, eles se acham demais.
Originally Posted by Code64
eu ia postar source aimbot funcionando com endereços e classes tudo atualizado com mira na cabeça, peito e cintura, mais tem pessoas aqui desse forum não merecem, eles se acham demais.
é né, estava tão perto de fuder com o ca.
ai sabe oq vai acontecer?
eles simplismente vão remover o ca do brasil novamente.
ai, todo mundo que usava hack vai ficar falando: "ah, o combat poderia voltar".
isso é a ignorancia do povo brasileiro em pensar que ter patente alta é ter fama, mais eai?
quero ver um hacker ai jogar sem hack.
os hacker's são uns noobs que não conseguiram jogar c.a na habilidade e se revoltaram e começaram a usar hack.
Quero ver onde isso vai parar.
Originally Posted by Code64
eu ia postar source aimbot funcionando com endereços e classes tudo atualizado com mira na cabeça, peito e cintura, mais tem pessoas aqui desse forum não merecem, eles se acham demais.
Pra q aim manolo???? Aim eh pra kem nao sabe joga< se vc ke coloca aim coloke pra vc(q nao deve saber mirar) PAREM COM HACKSS eu gosto do CABR assim sendo Legitt
Originally Posted by ipu
é né, estava tão perto de fuder com o ca.
ai sabe oq vai acontecer?
eles simplismente vão remover o ca do brasil novamente.
ai, todo mundo que usava hack vai ficar falando: "ah, o combat poderia voltar".
isso é a ignorancia do povo brasileiro em pensar que ter patente alta é ter fama, mais eai?
quero ver um hacker ai jogar sem hack.
os hacker's são uns noobs que não conseguiram jogar c.a na habilidade e se revoltaram e começaram a usar hack.
Quero ver onde isso vai parar.
eu sou um hacker que jogo sem hacker ;
parei de usar hacks desde que o TKO ficou patched ;
joga sem hacker quem quer ;
e não venha me dizer que sempre foi legit ;
se tem cadastro em fórum der hacks é pq algum já usou ;
ninguem cria conta em fórum hacker simplesmente por criar ;
daqui a pouco vc é mais hacker que se faz de Legit , usando Team Viewer e escondendo as dlls e injetores ;/
Originally Posted by mikasmo1
Pra q aim manolo???? Aim eh pra kem nao sabe joga< se vc ke coloca aim coloke pra vc(q nao deve saber mirar) PAREM COM HACKSS eu gosto do CABR assim sendo Legitt
Você me parece meio burrinho, se não gosta de hacks por que está aqui, que eu saiba esse forum são para hacks, então se é para hacks eu posto quantos hacks eu quiser.