Assim que eu descobrir como anexar o CE no CA sem detectar, faço funcionar esta bagaça.
Originally Posted by ChaosMagician
Assim que eu descobrir como anexar o CE no CA sem detectar, faço funcionar esta bagaça.
Com o Cheat Engine. Fuck Yeah...
CE = Cheat Engine ?
Originally Posted by ChaosMagician
Assim que eu descobrir como anexar o CE no CA sem detectar, faço funcionar esta bagaça.
Eu sei um geito se quere...
Originally Posted by Code64
Originally Posted by mikasmo1
Pra q aim manolo???? Aim eh pra kem nao sabe joga< se vc ke coloca aim coloke pra vc(q nao deve saber mirar) PAREM COM HACKSS eu gosto do CABR assim sendo Legitt
Você me parece meio burrinho, se não gosta de hacks por que está aqui, que eu saiba esse forum são para hacks, então se é para hacks eu posto quantos hacks eu quiser.
Isso manolo poste aim vai fuder gera com o CABR... Seja intelige e faça isso
passei essa code para um coder gringo vamos ver oq ele vai fazer xD
Originally Posted by jaiminho
passei essa code para um coder gringo vamos ver oq ele vai fazer xD
E depois vai dar a bunda pra ele?
Originally Posted by TokolocoSK
E depois vai dar a bunda pra ele?
kkkkkk sei de nada disso... se vc da a bunda pra te ajudarem posso fazer nda