parabens ficou legal mesmo, vou usar para injetar os hacks
Que programa vc usa pra escrever em imagens ?
E que eu uso o photoscape e pra escrever em imagens deicha com efeito ele n e muito bom
Eu fiz um mini injetor para uso pessoal ._.
uahsua
Uhuasha, fiquei umas duas horas fazendo esse bagulho funcionar.
Cara... desculpa más qual a maneira de usar o Auxiliar de sala?
Estou usando agora. Obrigado aí, [H]urley desejo sorte na próxima release.