pqp , eu apenas cheguei aqui pra dizer que comigo ta dando dc , mesmo manualmente,
ai vem esse tal de TOKOLOCO chingando e pagando pau, até mesmo o BlackDiamond , falou que ta funciando, pena que nao funcionou direito comigo, mas é um belo hack , sempre tem um querendo crescer em cima dos outros , fail =//
aki o menu nao aparesse fis tudo certo mais o menu nao abre com incert
manow tentei com 3 injetores diferentes e nemhum de certo =/
Sinto muito mas aqui tmb não funfou...testei com 5 injetores diferentes...manual e automaticamente...não foi cara, e nem tem como dizer que o pessoal que não está conseguindo usá-lo é burro...a marioria falou NÃO FUNFA DIREITO...só lamento Fóquissss!