Esse ai mesmo, só fiz o projeto e compilei para o povo aqui.
Valeu , The Rev ... vou ver se aprendo um pouco de C++ pra fazer meus proprios aplicativos e hacks , se você tiver alguma apostila boa ou video ...etc alguma coisa que você me aconselha a ver/assistir eu agradeceria
Vou fuçar nessa sua base ai hehe
Originally Posted by Rickjf
Valeu , The Rev ... vou ver se aprendo um pouco de C++ pra fazer meus proprios aplicativos e hacks , se você tiver alguma apostila boa ou video ...etc alguma coisa que você me aconselha a ver/assistir eu agradeceria
Vou fuçar nessa sua base ai hehe
Mano, vê algumas vídeo aulas no youtube se você quer aprender o geral do C++, se você quer criar hacks essas coisas, é só fuçar mesmo.
Vou da uma fuçada mesmo , enfim fui testar aqui e quando injeto o hack naquele D3DTest.exe ele para de responder e fecha , testei outras DLLs tambem a do Alessandro10 .. MaX HooK v5 e da a msm coisa sabe o que pode ser?
Detalhe W7 32 Bits
Originally Posted by Rickjf
Vou da uma fuçada mesmo , enfim fui testar aqui e quando injeto o hack naquele D3DTest.exe ele para de responder e fecha , testei outras DLLs tambem a do Alessandro10 .. MaX HooK v5 e da a msm coisa sabe o que pode ser?
Detalhe W7 32 Bits
Essa DLL funciona sim Windows 7 64Bit aqui;
As outras não funcionam porque o hook está direcionado a Combat Arms, esse hook dessa base, está redirecionado a Point Blank se não me engano e o D3DTest.
Gosto assim:
Abro a base, do f7/f9 e pronto!!
uashua, espírito de troll hoje.
Nice Job Bro. Agora vo ter aonde testar.
Originally Posted by The Rev.
Mano, vê algumas vídeo aulas no youtube se você quer aprender o geral do C++, se você quer criar hacks essas coisas, é só fuçar mesmo.
Pior que as video-aula é tudo em inglês tem poucas em português.
Originally Posted by [H]urley
Gosto assim:
Abro a base, do f7/f9 e pronto!!
uashua, espírito de troll hoje.
F9 ?
Que eu saiba :
F5 = Debug
F7 = Build
F9 = ??
Originally Posted by Acess
Nice Job Bro. Agora vo ter aonde testar.
Pior que as video-aula é tudo em inglês tem poucas em português.
Desde que tenha legenda em inglês é de boa...
Aff double post...
Gostei muito, vlw mesmo vai ajudar a galera.
To pensando em postar uma base tambem,mais não sei não.
@Acess gostei da assinatura kkkkkkk,maior brisa.
Muitos não vão saber como funciona essa base, nem mesmo testar.
Porque são C+Ps malditos.
Eu sei que é chato pedir, mas quem usou e gostou da um Thanks ai por favor.
Gente o scan do virustotal deu pau, vejam o do jotti.
@Alessandro10