MPGH Simples HackNa verdade só modifiquei algumas coias e dei debug e packiei com WinLicence Print Screen: Scan1 Scan2 Créditos: @whit @WE11ington @TokolocoSK Entre Outros.. Aprova aee --> @Alessandro10 Obs: Tem q ter C++ Instalado para o Menu Aparecer MPGH Simples.rar
Originally Posted by The Rev. Tomo no cú em messi. Tomo nu cu oq? Eu falei pra ele tira o dc sem win license
Originally Posted by iToXiK Looks simple but why is it that some hacks you can take them off screen and some can still be seen? Parece simples, mas por que é que alguns hacks que você pode levá-los fora da tela e alguns ainda podem ser vistos? Google Tradutor Faiil
Originally Posted by _|Messi|_ Tomo nu cu oq? Eu falei pra ele tira o dc sem win license Não foi só isso que você falou Originally Posted by _|Messi|_ O genio vai la tenta ué Originally Posted by _|Messi|_ Tira o DC mexendo no detous, console entao
Originally Posted by The Rev. Não foi só isso que você falou Ele tirou dc com o packer entende, eu falei pra ele tirar sem o packer
Ele deu mention para @tokoloco e foi para o strikex LOL. Mais manu você só compilou e postou fasa alguma coisa diferente.
Originally Posted by TokolocoSK Ele deu mention para @tokoloco e foi para o strikex LOL. Mais manu você só compilou e postou fasa alguma coisa diferente. agr q fui ver tambem q o mention foi para o strkes coisa diferente vc esta falando add funções e modificar o visual?
Originally Posted by New - Hacker agr q fui ver tambem q o mention foi para o strkes coisa diferente vc esta falando add funções e modificar o visual? Modificar o visual,uma dica decha as bordas com 1 envez de 2. Fica bem lega se você deichar as bordas vermelho,a drawbox preto mais escuro,e as funçoes desativadas braco tranparente e ativadas branco normal .
muito bom o hack ! o ruim é que eu gosto com rapid fire e aqui da dc, mais está de parabéns pelo hack !!
Originally Posted by TokolocoSK Modificar o visual,uma dica decha as bordas com 1 envez de 2. Fica bem lega se você deichar as bordas vermelho,a drawbox preto mais escuro,e as funçoes desativadas braco tranparente e ativadas branco normal . vou esperar minha acc original ser desbanida e eu posto outros hacks Originally Posted by Danilooow muito bom o hack ! o ruim é que eu gosto com rapid fire e aqui da dc, mais está de parabéns pelo hack !! vlw vou trentar melhorar na próxima