Originally Posted by _|Messi|_ Cara eu até passaria minha base, mas to sem meu Pc e sem nd aki. Valew Messi , A base pode ser com DC mesmo eu tiro o dc dela
Originally Posted by minimin Valew Messi , A base pode ser com DC mesmo eu tiro o dc dela a base pode ser com dc? então baixe uma aki da mpgh msm
Originally Posted by AllMarcos a base pode ser com dc? então baixe uma aki da mpgh msm As que eu achei aki na MPGH da lag '-'
Depende, A menu selection da lag se as opções forem mais de 2 valores. A Whit v2 e v4 não dão muito lag...
Originally Posted by ChaosMagician Depende, A menu selection da lag se as opções forem mais de 2 valores. A Whit v2 e v4 não dão muito lag... tem como me arrumar o link dela ? fazendo 1 grande favor ?
WHIT V2 : http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ase-br-v*****ml WHIT V4 : http://www.mpgh.net/forum/207-combat...s-base-v4.html