ExclamationDC Bases

Posts 1–15 of 54 · Page 1 of 4
DC Bases
Eae pessoal ... Pessoal queria saber se tem addres novos ... porque peguei uma base totalmente atualizada e td mais ainda da dc ai comecei a desconfiar q fosse os addres ... se haver endereços novos me avisem ... e se nao for isto q esta causando dc por favor tb avisem e se puderem ajudar é melhor ainda

Nao uso themida nem nada =S se tiver q usar tb avisem e etc...

OBRIGADO

msn : d_kaos@live.com
MANO, NA HORA QUE VOCÊ APRENDER A POSTAR NA ÁREA CERTA VOCÊ SERÁ AJUDADO.
FDP.
=S desculpa eu esqueci ... é q tava cheio de coisa aberta aki ai nem vi q tava postando aki =S ... otro dia poste no ca americano =S ...
Cara aki minha data base da dc dever ser o hook.h =D pq eu ja att tudo q dava =D
ql base se ta usando???
eu nunca compilei ... to tentando aprende como compila aii talvez seja isso q da o dc
Quote Originally Posted by DKaoSs View Post
ql base se ta usando???
eu nunca compilei ... to tentando aprende como compila aii talvez seja isso q da o dc
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
Meol deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não sabe nem compilar imagina tirar o crash...
ql base se ta usando???
cai da cadeira de tanto rir tbm, tu sabe oque é compilar? e se tu colocou os address q tem aqui na mpgh certo, entao sua base está com dc sim se for a base d3d e o hook, se for a do whit e o detours, ou nas duas pode ter as strings detectadas, muita coisa a mudar, só um conselho estuda c++ e asm antes de editar ma base.
velhoo the rev para de estraga meus topico fdp ... q saco esse the rev só vem pra atrapalha topico dos otros ... pq se nao vaii la bate sua punheta malditooo .... vai tira essa sua fimose da teta q sacooo
ql base se ta usando???
kkkkkkkkkkkkkkkk
euri
ri a vontade só n estraga o post q nem o the rev =)
ri a vontade só n estraga o post q nem o the rev =)
sera que vc não quiz dizer packear ao inves de compilar?

--

ve se posta na area certa na proxima vez cara...
assim vc evita ser trollado
Oks ... acabei de aprende como usar o themida e.e =) foi com otro programinha mais deve ser igual ...

#EDIT ... POSSO SER BAN POR ISSO VOU ACHAR OTRO VIDEO DPS

nao posso coloca um video aki mais no video tem outro site ... pode?? pq o tokoloco levo ban por coloca hack q redireciona pra otro site
VLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 ....................... VIU THE REV ELE SIIM SABE TROLLA E ME AJUDAR ESSE SIIIIM É GENTE BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...........MELHOR DA MPGH POR ENQUANTO CODE RED(AMIGÃO) ICE-BLOOD (SUUUPER GENTE BOA)

VLWWW ERA DISSO MSM Q EU PRECISAVA .... SÓ SABIA O DA WITH V2 .....DA D3D EU TAVA QUASE CHEGANDO PERTO DE SABE Q ERA O HOOK .... VO TENTA MUDA STRINGS

HOOK/DETOUR NEAH +- isso é por aii mais tipo o qq ta fazendo dar dc na selection ? são as strings no hook ? ou sei la :P
#edit eiiitaaa bagui bugadooo foi 2 vezes Oo ... n era pra ser 2 vezes q bugadao ... mas vlw ice blood

Ice blood me adc msn pra me ajuda com ngc de packea compila nao seiii ... eu nao sei se do jeito q to fazendo ta certo ... VLW

msn : d_kaos@live.com
Posts 1–15 of 54 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.