Testei outra vez com um amigo meu e o menu apareceu sem o c++ espero que no de vcs apareça tbm caso nao apareça instale o c++ Download Details - Microsoft Download Center - Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
e se vc ja tem o c++ e nao apareceu o menu instale o directx DirectX download - Baixaki mais pra que o Directx , e pq o Hack e feito em base D3D e para o pc reconhecer o menu voce precisa do Directx Caso nao funfe tente instalar uma versao compativel com seu pc pois esse esta Para Windows XP/98/2000
OBS: Rapid Fire Sem DC Ou CRASH
PELO AMOR DE DEUS O HACK NAO DA DC MAIS TEM QUE DESATIVAR O ESP BOX AO ENTRAR NAS SALAS
Esse e um otimo hacker...
Mais eu queria um que fosse igual BC que desse para acerta todos os tiros.
Originally Posted by MalicioSoO
Esse e um otimo hacker...
Mais eu queria um que fosse igual BC que desse para acerta todos os tiros.
Se vc quiser um hacker assim vc vai ter que comprar amigo
Só faltou os créditos
Já baixei o DirectX e O microsoft C++ , mas em todas as versões do seu hack ,aqui em casa não pega ,pode me ajudar?:S
OBS:uso Windows 7 64 bits
OBS²:Uso H3RO+injector
Originally Posted by SuSaNo
Já baixei o DirectX e O microsoft C++ , mas em todas as versões do seu hack ,aqui em casa não pega ,pode me ajudar?:S
OBS:uso Windows 7 64 bits
OBS²:Uso H3RO+injector
As antonas colocam a IDE do C++ para baixar ao invés do Redistribuitable.
Você baixou esse ai de bobeira.
Coloca lá no google : C++ Redistribuitable Download.
esperando download ficar on.
será que na proxima versão poderá ter um Remote Kill ?
ou um Tele kill , OPK que funfe na Equipe Armada?
Redistribuitable adicionado
/ Approved
Não pegou..Tenho o DirectX o C++,mesmo assim não pegou...
Uso H3RO+injector
Tele kill e remote kill é pra noob!!
Vai na raça ou no máximo com chams e no recoil acredite fica massa assim!
Good job bro!
otimo hack mano parabens
Aqui tá dando Dc, quando inicio uma partida
( Sem Ativar NADA )
Originally Posted by Maconha
Aqui tá dando Dc, quando inicio uma partida
( Sem Ativar NADA )