Bom, há um tempo atraz todo mundo achava que o kra era um leech e tals.Ta ai um video do hack dele, que em breve terá funçõs mais apelativas! Sei lá muitos julgaram o kra de forma errada, não estou puxando o saco e nem esticando!
Em Breve Aqui na MPGH
Ele criou um blog pra ele , ele lanço esse hack a 2 dias (:
Ele criou varios programas para ataque hackers. Pesquisa sobre CODE RED. É ele. ele manja em programação!
Originally Posted by mahsartor
Ele criou varios programas para ataque hackers. Pesquisa sobre CODE RED. É ele. ele manja em programação!
Acho que ele tiro a ideia daqui
Vírus Code Red e Code Red II
Os worms Code Red e o Code Red II surgiram no verão de 2001. Os dois exploravam a vulnerabilidade do sistema operacional encontrada em máquinas com o Windows 2000 e o Windows NT. Essa fragilidade era um problema de sobrecarga do buffer, o que significa que quando um computador com estes sistemas operacionais recebe mais informação do que o buffer consegue lidar, ele começa a sobrescrever a memória adjacente.
O worm Code Red original iniciou um ataque de negação de serviço distribuída (DDoS) na Casa Branca. Isso significa que todos os computadores infectados com o vírus tentavam entrar em contato com os servidores de rede da Casa Branca ao mesmo tempo e, assim, sobrecarregando as máquinas.
qual que é o blog dele? vo la dar um OI
sim eu vi hack dele ta de parabens code64
acho que foi!
unico problema dessa seção é que um divida do outro.
eu duvido de muitas pessoas aqui...
Originally Posted by jaiminho
unico problema dessa seção é que um divida do outro.