Originally Posted by ChaosMagician lokobel.....@ Boa Passa meu msn pros cara , ai eles vem aki pra fala " me encina fazer hack "
So avisando galera, esse hacker foi Detectado já depois da atualização de ontem dia 5/12/11. Ele ta dando DC assim que entra na sala.
Originally Posted by luizimloko Boa Passa meu msn pros cara , ai eles vem aki pra fala " me encina fazer hack " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou muito mal.
caralho, a microsoft esta igual a levelup, atualização da nova da dash ia sair 1 hora, ja são quase 3 e nada --'
Originally Posted by MechupaNooB So avisando galera, esse hacker foi Detectado já depois da atualização de ontem dia 5/12/11. Ele ta dando DC assim que entra na sala. desativa os esp que nao da e outra se o seu for XP nao vai pegar
Originally Posted by luizimloko Boa Passa meu msn pros cara , ai eles vem aki pra fala " me encina fazer hack " Luizim não kero aprender nada só kero te perguntar um negocio e seu hack ta detectado
Originally Posted by treda01 Luizim não kero aprender nada só kero te perguntar um negocio e seu hack ta detectado incrivel c.a ta off como sabe que ta detectado ?
Originally Posted by luizimloko incrivel c.a ta off como sabe que ta detectado ? antes! eu fui entra hj 1:30 agora e deu DC
Originally Posted by luizimloko incrivel c.a ta off como sabe que ta detectado ? Tentei e tomei DC hoje cedo tbm.