Originally Posted by joaopedro159 O hack tava bom sem dar DC agora na segunda partida que o kra vai tah dando DC desative os esp's = Esp name , box , lines , distance
2 coisas 1-PQ todo hack da LAG no menu e no jogo ????? 2- Tenho q falar pq ninguem me escuta KADE A POR** DO LIFE TAKER ???????? ^^
Originally Posted by cadu789 2 coisas 1-PQ todo hack da LAG no menu e no jogo ????? 2- Tenho q falar pq ninguem me escuta KADE A POR** DO LIFE TAKER ???????? ^^ Se você parar um pouco para pensar deveria falar porque ninguem me VE,e o life teaker deve ta em um deses hacker vip gringo.
Continuamos muito superiores... Somos a Rússia e eles a Angola... Produzimos, eles reproduzem... tenho dó deles...
Se você parar um pouco para pensar deveria falar porque ninguem me VE,e o life teaker deve ta em um deses hacker vip gringo. skaopkspk dboa nun itendi ^^
Originally Posted by luizimloko nao tenho culpa , alias o windows XP vai acabar daki uns 2 anos a Microsoft nao vai oferecer suporte a ele mais E só por isso voce acha que quem tem xp vai migra pro 7 ?
Originally Posted by The Rev. Eu gosto de pastél de melancia com ovo. Quem também gosta da um thanks ! so dei tanks pra sair do 200 pra ficar 201
LoL que se foda o suporte da microsoft, se essas empresas vagabas não aumentarem a compatibilidade eu volto pro XP.