Exclamation[HELP]Como começar na programação...?

Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
[HELP]Como começar na programação...?
Iae galera,discupa por incomodar voces mas eu queria a dica de voces

como eu começo em C++??

Eu queria a resposta de voces,mas eu acho que se começa por C# ou estou errado???

por que Quero aprender C++?

Por que estou fazendo um curso de english,e apos o curso terá um INTERCAMBIO para os estados unidos e quero ja esta estruturado em algo mesmo eu não fazendo curso nesta devida aréa pois experiencia e bem melhor...

Aguardo a resposta de voces ^^

Eu não sou leecher,so quero aprender pois um ditado diz

"E Melhor Pelo Caminho Mais Longo,pois será uma vitoria" Ao contrario do caminho curto

Eu inventei xD

espero que me ajudem...Vlw pela atenção
Comece postando na área certa !
Quote Originally Posted by Templar View Post
Comece postando na área certa !
Manow tas sem oculos -O.O-
?????/

criei o topíco na aréa help(AJUDA) antes de dizer algo pense duas vezes^^

comentario desnecessario ¬¬'
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
/Movendo..
??? eu nao estou entendendo... Soucer Code/HACKER??? nada a ver manow eu to pedindo ajuda e nao postando alguma base ou pedindo alguma base e mesmo que eu pedi-se nao seria essa aréa...
Quote Originally Posted by mordon1234 View Post
??? eu nao estou entendendo... Soucer Code/HACKER??? nada a ver manow eu to pedindo ajuda e nao postando alguma base ou pedindo alguma base e mesmo que eu pedi-se nao seria essa aréa...
Coding Help
Bom cara comesse pela logica da programação programando em Portugol com o VisualG,é meio chatinho(todos dizem mais eu até gostei),ai depois comesse no c++ ,bom você me parece diferente dos outro que querem um professor particuar ao invez de estudar.
Cara aprenda lógica e programação estruturada, é uma base que você precisa pra qualquer linguagem... Depois veja os conceitos do C e depois sim C++
Se quiser criar hacks, depois do C++ veja assembly de preferência MASM32 aí acho que você saberá por si mesmo como criar um hack.
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1

Post a Reply