@IHChris, cara dificilmente alguém irá te ajudar , tente achar ae pela Search do site, algum tutorial
Eu também não sei criar hack, se não te ajudaria.
Acho mais facil porem menos recomendado pegar uma base pronta e virar um leecher ou fazer o mais dificil criar um menu e virar um coder!
Eu comecei assim --' só q eu adicionava funções e tirava tbm... Hje acho q consigo criar uma base, nao muito perfeita mas devo conseguir... Demorou mas agora eu sei pelo menos o basico de programação... É logico q eu estudo até hje...