Essas bases do WE11 não são muito amigáveis tem um monte frescura bem diferente da whit base tu ainda vai ter q tirar o DC msm então não ache q vai sair teu hack tão cedo! Uma dica vai para a whit base tem q mecher no detours mas é mais facil de mexer!