Shannon Simples v2b a segunda versao do v2... Scans: VirusTotal VirusScan Jotti Créditos: @Shannon @TokolocoSK @ChaosMagician @luizimloko Aprove? @flameswor10 @Alessandro @AVGN @Eminem Shannon Simples v2B.rar
Originally Posted by Alessandro Ela mesmo, é Brava /Outro foi fechado.. Mention da Liz? Num vejo onde? /zoa tirei lá pra vc num tomar bronca kaospkpoaskpoas vlw por ter fechado o otro...
Ta dando DC aqui... 01/01/2012 14:00 Desc: Entro no jogo.. quando entro em uma sala e aperto para começa o jogo... começa a carregar e da DC :S
da dc aki .... como diz meu caro amigo e recente padre Q LIXO ESSA PORRA 'vai apanha de fio de telefone minino se for ´ra faze faz a porra certa - -'
Originally Posted by DKaoSs da dc aki .... como diz meu caro amigo e recente padre Q LIXO ESSA PORRA 'vai apanha de fio de telefone minino se for ´ra faze faz a porra certa --' some daki leech e vc ? todas funçoes da sua base foi o TokolocoSK que pois
Originally Posted by DKaoSs da dc aki .... como diz meu caro amigo e recente padre Q LIXO ESSA PORRA 'vai apanha de fio de telefone minino se for ´ra faze faz a porra certa - -' muita gente usou e gostou do hack, se vc nao consegue ao menos leechar um o problema é seu, nao venha falar dos edits dos outros...
@Alessandro is Bambi alessandro is gay ? !!!! 1° Gender Feminino 2° Alessandro Bambi isso ta muito estranho
Originally Posted by luizimloko @Alessandro is Bambi alessandro is gay ? !!!! 1° Gender Feminino 2° Alessandro Bambi isso ta muito estranho Lógico que não sou eu que pedi pra colocar esse nick -.-
Originally Posted by Alessandro is Bambi Lógico que não sou eu que pedi pra colocar esse nick -.- KKkkk, foi mal, achei que ele não ia te zuar! kkk