DetectedMaX HooK v20 Final Edition
Faça assim então :
Pegue a whit, arrume os bytes e os endereços, tire o beast mode, e dê espaços entre as strings.
Exemplo :
- Dê :
- Para :
Créditos : Conhaque
Se não entendeu, vai embora.
Pegue a whit, arrume os bytes e os endereços, tire o beast mode, e dê espaços entre as strings.
Exemplo :
- Dê :
Code:
AdicionarItem ("Chams", ...);
PTC ("SkelModelStencil 1"); //Chams
Code:
AdicionarItem (" Chams", ...);
PTC ("SkelModelStencil 1"); //Chams
Se não entendeu, vai embora.
:O.
Belo hacker luizim
.
Pena que o último :/.
Belo hacker luizim
.Pena que o último :/.
Tó com a mesma duvida do @nanoesouza como usa o aimbot??
hehe... p usar aim é so atirar.. falei antes de testa o hack.. aki no meu windows 7 64 bits ta sem dc... VLW
sim... ele vai em quem ta mais perto... mas se tem uma cara a 5 metros atras da parede e um a 10 na tua frente ele mira na parede ... mas ja da p curti um pouco
Então esse é um poco melhor q o do hackshieldfail o do hackshieldfail é fora de orbita
alem de mirar em qm eu n kero n mira certo ele erra a precisão

---------- Post added at 06:51 PM ---------- Previous post was at 06:30 PM ----------
Mas mudando de assunto não sabia q era tu @luizimloko q fazia o max hook eu peguei uma das primeiras versões dele acho q era a v4
alem de mirar em qm eu n kero n mira certo ele erra a precisão

---------- Post added at 06:51 PM ---------- Previous post was at 06:30 PM ----------
Mas mudando de assunto não sabia q era tu @luizimloko q fazia o max hook eu peguei uma das primeiras versões dele acho q era a v4

This thread is closed for replies.