Por que não sou um leecher nob que fica packeando a dll e vem reclama aki no forum pq ainda da dc eu só preciso atualizar o detours pq ao invés de ficar me criticando pq eu ainda n postei hacks pq n me ajuda a tirar o dc só uma ajuda nada pronto !
Originally Posted by 50-CeNt-
Por que não sou um leecher nob que fica packeando a dll e vem reclama aki no forum pq ainda da dc eu só preciso atualizar o detours pq ao invés de ficar me criticando pq eu ainda n postei hacks pq n me ajuda a tirar o dc só uma ajuda nada pronto !
meu amigo eu te digo tirar o dc da selection nao e fail nao
Faça assim então :
Pegue a whit, arrume os bytes e os endereços, tire o beast mode, e dê espaços entre as strings.
Qm não entender é um noooooooob
Nunca tinha visto esse console vindo do @the rev só pode ser troll
Qm não entender é um noooooooob
Nunca tinha visto esse console vindo do The Rev só pode ser troll
Entao ta, fique com o hack com DC.
Originally Posted by The Rev.
Entao ta, fique com o hack com DC.
EU SÓ DISSE Q PODIA SER TROLL MAS JA COMECEI A TESTAR TUDO OQ VIER
hehe... p usar aim é so atirar.. falei antes de testa o hack.. aki no meu windows 7 64 bits ta sem dc... VLW
Originally Posted by nanoesouza
hehe... p usar aim é so atirar.. falei antes de testa o hack.. aki no meu windows 7 64 bits ta sem dc... VLW
Então o aimbot desse hack é o semi?Igual ao do hackshieldfail!
Então o aimbot desse hack é o semi?Igual ao do hackshieldfail!
sim, tpw, vc ativa e quando vc atira ele va mira automaticamente. mesmo atras da parede...
sim, tpw, vc ativa e quando vc atira ele va mira automaticamente. mesmo atras da parede...
Esse q é o ruim o aimbot não vai para qm está mais perto qnd eu usava ele ia justamente em qm eu n qria q fosse
sim... ele vai em quem ta mais perto... mas se tem uma cara a 5 metros atras da parede e um a 10 na tua frente ele mira na parede ... mas ja da p curti um pouco
sim... ele vai em quem ta mais perto... mas se tem uma cara a 5 metros atras da parede e um a 10 na tua frente ele mira na parede ... mas ja da p curti um pouco
Então esse é um poco melhor q o do hackshieldfail o do hackshieldfail é fora de orbita alem de mirar em qm eu n kero n mira certo ele erra a precisão
---------- Post added at 06:51 PM ---------- Previous post was at 06:30 PM ----------
Mas mudando de assunto não sabia q era tu @luizimloko q fazia o max hook eu peguei uma das primeiras versões dele acho q era a v4