Thumbs upCode64 Hack v4.0

Posts 16–30 of 38 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by Templar View Post

Ainda não vi a lógica...
pois é ainda ele falou que aprendeu asm por ai meio suspeito nao kkk
Quote Originally Posted by tinipic View Post
pois é ainda ele falou que aprendeu asm por ai meio suspeito nao kkk
Algumas coisas estão começando a se encaixar para eu descubrir quem é esse cara.
Quote Originally Posted by Templar View Post

Algumas coisas estão começando a se encaixar para eu descubrir quem é esse cara.
WE11ington ter bypasseado o hack dele isso ele nao conta
kkkkkkkk
Dessa eu não sabia

Mais to ligado da onde veio essas funções ai ...
To boianu : / AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO espero a hora de chegar agora mesmo, odeio win 7 64bits em pc com 2 giga,

---------- Post added at 08:01 AM ---------- Previous post was at 08:00 AM ----------

Eu tenho certeza que o wellington nao ajudou ele. Ou Quase certeza.

---------- Post added at 08:01 AM ---------- Previous post was at 08:01 AM ----------

Olha que legal só tem nois 3 forever alone nessa seção. Isso que é desoculpação.
Quote Originally Posted by Ice-Blood View Post
To boianu : / AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO espero a hora de chegar agora mesmo, odeio win 7 64bits em pc com 2 giga,

---------- Post added at 08:01 AM ---------- Previous post was at 08:00 AM ----------

---------- Post added at 08:01 AM ---------- Previous post was at 08:01 AM ----------

Olha que legal só tem nois 3 forever alone nessa seção. Isso que é desoculpação.
Mano vc nem sabe quem eu sou e o WE11ington Bypasseou sim

Ta loco de colocar W7 x64 em 2GB de memória ?

4GB no minimo.
E vc não sabe quem sou eu

Você e o tini

---------- Post added at 08:06 AM ---------- Previous post was at 08:04 AM ----------

Segundo o Mister Fodao você é um guardador de imagens.
E vc não sabe quem sou eu

Você e o tini

---------- Post added at 08:06 AM ---------- Previous post was at 08:04 AM ----------

Segundo o Mister Fodao você é um guardador de imagens.
'-' vc e o raphael acho que esse sim seu nome se nao me engane raphel diorgine '-' pretendia criar a allnet no começo desse ano mais nao criou por falta de parceiros por so conter 2
Raphael e meu colega : /

---------- Post added at 08:09 AM ---------- Previous post was at 08:08 AM ----------

E não foi no começo do ano. E não tem só 2.

---------- Post added at 08:09 AM ---------- Previous post was at 08:09 AM ----------

Nunca ninguem me viu e ninguem me verá[COLOR="Silver"]
Raphael e meu colega : /

---------- Post added at 08:09 AM ---------- Previous post was at 08:08 AM ----------

E não foi no começo do ano. E não tem só 2.

---------- Post added at 08:09 AM ---------- Previous post was at 08:09 AM ----------

Nunca ninguem me viu e ninguem me verá[COLOR="Silver"]
entao vc sabe quem eu sou ? ;]
Não : / Uai A unica coisa q sei e q tem uma ovelha em cima de meu teclado atrapalhando eu digitar.

---------- Post added at 08:19 AM ---------- Previous post was at 08:16 AM ----------

Eu lembro q eu conversei com u carz e com um cara da seçao de programação mas com vc nao
Aff bosta isso não mano.
Vai acaba com C.A BR.
Olá a todos...! Se esclarecendo do assunto.

O hack Code64 foi todo elaborado por ele mesmo Code RED, as funções foram reescritas de acordo com o conhecimento dele, se ele usou classes ou alguma função de outro coder, o hack contém os devidos créditos em uma janela para não haver problemas futuros.

A única coisa que eu deixo de grande teor de valor é: não fiquem desmerecendo o trabalho dos outros, em vez disso trabalhe em grupo e tente supera-las.

WE11ington.
/\/\/\/\/\ Eu disse.

Acabei de colocar 4 giga, mas mesmo assim da uns travamento.
Posts 16–30 of 38 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.