Life Taker
vou te conta eu vir esse life take em outro forum !
Porra seus novato, eu falei que a unica coisa que vocês podem fazer é respirar!
Só 1000+ Posts podem começar brigas
Só 1000+ Posts podem começar brigas
50-Cent vai se tornar um jack,L0ockie™ entre outros... 

1 dia passa e q q tu ta flando hacker fail vem causa aki n nub vai bater punheta vaiii vaii fla com os bot do msn ... qdo tiver feito algo q preste e ter colocado uma dessa funçoes q tao ai no seu hack conversa cmg =)
Primeiro seu lixo aprenda o português seu otario.
Segundo, não sou igual você noob, não fico o dia inteiro na frente do pc tentando colocar o life taker na minha base.
Você é um inútil.
Você deve ser aqueles gordos , que se fingem de nerd --´.
Tenho coisa melhor a fazer do que ficar aqui falando com um ser inútil como você.
Fica se alugando ai, mas é um otario.
Não sei se você percebeu seu lixo, mas ninguém gosta de você aqui.
Eu posso não ter muitos amigos, mas com certeza eu não fico enchendo o saco do pessoal daqui para me ajudar no hacker, igual o que você fez quando veio aqui.
Então, fica bem quietinho ai, e volta pro teu fórum lixo.
Ei @FR1GHT , você é bem vindo sim
.
Você parece gente boa
.
Claro, quando não chinga as pessoas
.
Segundo, não sou igual você noob, não fico o dia inteiro na frente do pc tentando colocar o life taker na minha base.
Você é um inútil.
Você deve ser aqueles gordos , que se fingem de nerd --´.
Tenho coisa melhor a fazer do que ficar aqui falando com um ser inútil como você.
Fica se alugando ai, mas é um otario.
Não sei se você percebeu seu lixo, mas ninguém gosta de você aqui.
Eu posso não ter muitos amigos, mas com certeza eu não fico enchendo o saco do pessoal daqui para me ajudar no hacker, igual o que você fez quando veio aqui.
Então, fica bem quietinho ai, e volta pro teu fórum lixo.
Ei @FR1GHT , você é bem vindo sim
.Você parece gente boa
.Claro, quando não chinga as pessoas
.This thread is closed for replies.