Wallhack + FullbrigthWallhack Code: if ((iStride==36)||(iStride==40)||(iStride==44)) { pDevice->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE ); pDevice->SetRenderState(D3DRS_ZFUNC, D3DCMP_NEVER); } Fullbrigth [HTML]if ((iStride==36)||(iStride==40)||(iStride==44)) { pDevice->SetRenderState(D3DRS_LIGHTING, false); //fullbright pDevice->SetRenderState(D3DRS_AMBIENT,D3DCOLOR_ARGB(255,25 5,255,255)); }[/HTML] Créditos: Swag
Originally Posted by Gabriel Teixeira Me ensinar a criar?? o problema não é criar, e sim atualizar ele.
ComoMas tem alguma maneira de vc me ensinar? So ensinar mas mais para fentre quero aprender atualizar. Usa o visual C++?
Originally Posted by Lukinha73 o problema não é criar, e sim atualizar ele. Não vejo nenhum problema em atualizar esse wallhack e fullbright
pow queria aprender tbm como mecher no c++ se alguem tiver um wall unica coisa que eu quero se alguem tiver feito pasa ae por pm
Originally Posted by lucas123456 vc precisa de 2 anos de experiencia no microsoft visual c++ nem é necessário tudo isso isso é o basico de menu D3D apenas
vc poderia me ensinar isso por favor man dou um codigo de 20k zp '-' Originally Posted by tryhacker nem é necessário tudo isso isso é o basico de menu D3D apenas ---------- Post added at 11:30 PM ---------- Previous post was at 11:29 PM ---------- add no msn se quizer e fala quem e pois tenho muitos amigos :dyonanthanlucas@hotmail.com
Ae codder tu não podia passar o código direitinho não? Só pra colar no C++. porque dessa maneira que tu passou tá meio dificil :/