Originally Posted by luizimloko nem jogo essa bosta de jogo mais, , iria soltar essa base so que certas pessoas nao deixaram certas pessoas tipoo... eu e o @ChaosMagician
Originally Posted by Jim Shannon certas pessoas tipoo... eu e o @ChaosMagician vc ? se dependece de vc ja tinha soltado akele dia que conversei com vc no msn, pessoas tipo chaos, batata, etc...
Originally Posted by luizimloko AI UM VIDIU PRA LEVANTAR A AUTO STIMA Nem preciso olhar o video para aumentar a auto estima eu ja tenho essa musica na cabeça
Originally Posted by 50-CeNt- Nem preciso olhar o video para aumentar a auto estima eu ja tenho essa musica na cabeça ó eu cantanu chilga smile a simis tchu mi in mosmi is tcharrudi memoris
Originally Posted by luizimloko ó eu cantanu chilga smile a simis tchu mi in mosmi is tcharrudi memoris Sabe tudo de programação mas nd de ingles
tentei ate voltar mas... a cada dia o CA ta uma M****, agora to brincando de casinha no minecraft kkkkk
Originally Posted by ShannonJr Quantas armas no weapon spawner tem nessáporra? Recomendo tu baixa e ver /zoa nem sei nem jogo isso só abro esse jogo pra testa meus hacks