PatchedNubzgetskillz Base [BR]

Posts 106–120 of 132 · Page 8 of 9
xD, talvez o menu seja parecido mas o jeito que eu escrevi esta base está bem diferente da original.

Checks e Tabs com apenas 1 função sendo que na nubz original uma check levava 4/5 linhas;
esse menu é bem facil copiar o TKO hehe
gostei da base bródi , pena que meu tempo tá curtinho pra dar uma editada nela .
nem C++ eu tenho aqui
Quote Originally Posted by Godds View Post
gostei da base bródi , pena que meu tempo tá curtinho pra dar uma editada nela .
nem C++ eu tenho aqui
xD desculpa perguntaR OUTRA vez mas essa explorer que vc descreveu pra mim era uma jackson?? montei uma flying v no site da jackson deu 4750 dólares

@Gx4hxR AAAAAAAAAAAAAATA
[QUOTE=ChaosMagician;5719495]xD desculpa perguntaR OUTRA vez mas essa explorer que vc descreveu pra mim era uma jackson?? montei uma flying v no site da jackson deu 4750 dólares

essa era um Jackson explorer GRD 738 com microafinação , ponte Floyd Rose ,
e captadores Humbuckers da Seymour Dunkan .
essa guita é uma preciosidade .

obs : gosto mais de explorer do que Flying V .
@ChaosMagician verdade eu me expressei mal, quis dizer o player,weapon da para alargar e colocar la em cima parecido com o TKO hehe
Se é loko paga 9000 conto numa jackson, nao pago mais de 2000 numa ibanez
a minha na época foi 1.680, a preço de fábrica ( na mão de um amigo que tem uma loja ), más ela 1.969 na época ,
mais ou menos isso lembro que era quase 2.000.
ibanez é muito boa , porém tem melhores com timbragens melhores e encorpações de som superiores .
to so entrano final de semana çaporra to baixando modern warfare U.u kade o eduardo casas cheirador de produto de limpeza ?
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
to so entrano final de semana çaporra to baixando modern warfare U.u kade o eduardo casas cheirador de produto de limpeza ?
Ta tentando decorar a função do chams e do suicidio
Alguem viu o lixo que tava na seção ontem?
Cara exalar desodorante diretamente no nariz dói
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Cara exalar desodorante diretamente no nariz dói
Eta pra q esse português
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Eta pra q esse português
suicidio -> FragSelf 1.0
chams -> SkelModelStencil 1.0
N. Smoke -> DrawParticles 0.0
N. Effect -> DrawVolumeEffects 0.0

tenho quase tudo de cabeça
Posts 106–120 of 132 · Page 8 of 9