que erro é esse?? ¬¬
simples, meu CA tinha corrompido dai baixei do site da lvl up instalei e ta acontecendo isso.... num consigo entrar Ingame, nem em modo de treinamento... lol sera que é o .exe da lvl up da q ta corrompido?? não tem nenhum debug. tanto com hack e sem hack da esso erro..
alguem aki jah teve esse erro ae??
da uma ajuda ae xD