Approved w/o virus scans.
imagino que tenha sido muito dificil criar esse mod obrigado
tem como voce colocar no numpad 0 o botao de ativaçao ??
Não,pois só é possivel modificar as teclas padrão, ( E,SHIFT,CTRL,W,S,D,A,espace) entre outras, o ctrl é a unica que não vai alterar em nada, no caso se fosse shift para ativar, não seria possivel correr. e assim vai!
Q mod pika com um mod desse quem precisa de hack
Chances de ser patched? 0%
É nois que trepa nas parede com esse mod bruxão!
Coitado do cano...
its look great, did it work whit any character? thx
WELL I TESTED IN CAE AND WHEN I PRESS "CRUNCH" NOTHING HAPPENS TO MY CHARACTER , BECOUSE I USE VIPER
BUT IT WORK PERFECT WHIT A MALE CHARACTER
U REZ MOD IS IN ST_M_CHILD _ l t b , I GUESS, AND ITS "M" FOR MALE