esse mod os outros player ve oque voce deu um jump virtual ?
Posso tentar alterar a camera X, talvez de algo de bom!
Mahsartor nao sabe abrir o portão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é mongol? Ve o video, que vc vai saber dop que to falando...
Não é a tecla " e " eu apertei e nao abri,ainda nao joguei aquele mapa!
Tem gente que não sabe o que é Correr agachado!
acho que no combat arms europe nao ta funcionando
eu usei, mas nao subiu a camara e o jogo crashou mesmo rapido
nao sei s foi do ultimo patch que houve aqi, na semana passada, mas nao ta funcionando
se voces ai no brasil ja tem o novo mapa, rural estate, talvez tambem ja nao funcione
entao e isso
aqi na europa houve 1 patch que removeu tudo, e esse mod parece que nao vai funcionar ca na europa, por isso perguntei
quando tiver pra europa tambem, vou usar concerteza