kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k É foda akeles cars que so ja jogaram CA ou abriram o COD pela primeira vez essa semana
Originally Posted by luizimloko
tipo como funciona akele radar da Sniper ( Algumas Armas tem ele )
No mapa fica uns pontinho vermelho mostrando o inimigo...
Originally Posted by Templar
Mano, você acha que em um jogo desse vai ter wallhack ?
Mapa = Radar = Mini mapa
Raciocinia um pouco.
Sim anta mas nx chams é vendido no CA, só que é temporário nao é toda hr que nem o hack ¬¬
MW 3 vi hacker ja usando hack do R4Z8R ¬¬' pelo menos só tem vip publico é bem dificil de encontrar
só vou baxa essa base amanha não to no meu pc
ficou bonito o design , gz
Originally Posted by ChaosMagician
Sim anta mas nx chams é vendido no CA, só que é temporário nao é toda hr que nem o hack ¬¬
Quando eu disse "um jogo desse" me referi ao COD, porque nunca ouvi falar em um equipamento que voce consegue ver os outros atraves da parede (vulgo wallhack).
@FR1GHT fica de boa que você é mais um desses noobs que só sabem jogar CA.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Cara ja Falei essa merda ta dando DC e os cara ta falando de CoD (Alias kero 1 X1, sem hack mato todos no da alteriwnet, 1 ano de plays)
Carai já felei que as porra das string.
Fasa uma variavel rebever o nome das funções,invez de escrever direto tenho quase 100% de certeza que vai dar certo...
Ou então emcripa elas .
base zicka --'
pena que tambem parei de combat arms
vo tentar jogar combat arms korean '0'
E ae galera (:
Posha to tentando usar essa base mais não consigo, alguem por favor pode me mandar ou em mp ou responder por aqui mesmo como usar ela corretamente obrigado deis de já !
boa @TokolocoSK vlw por ter ajudado com essa consertei a minha...
Originally Posted by street_21
boa @TokolocoSK vlw por ter ajudado com essa consertei a minha...
Você fala das letras que sumiam quando entrava na sala?
@TokolocoSK sim, mas aquilo ja tinha consertado o chaosmagician tinha me ajudado ele ajusto a base e me passo, mas agora como tava dando dc a base q ele me passo depois dessa att eu tinha começado do zero foi ai q a sua tambem me ajudo nesse mesmo erro vc fez de um outro modo ate achei legal a divisao dos menus qu eu tava tentanso faz é tempo, pocha o telekill que eu usava na outra release ta dando dc, seu aimbot tambem vc sabe de uma base q tenha classes sem estar patchadas? como voltei essa semana a jogar ca to muito desatualizado ja vi varias sources imcompletas...
Originally Posted by street_21
@TokolocoSK sim, mas aquilo ja tinha consertado o chaosmagician tinha me ajudado ele ajusto a base e me passo, mas agora como tava dando dc a base q ele me passo depois dessa att eu tinha começado do zero foi ai q a sua tambem me ajudo nesse mesmo erro vc fez de um outro modo ate achei legal a divisao dos menus qu eu tava tentanso faz é tempo, pocha o telekill que eu usava na outra release ta dando dc, seu aimbot tambem vc sabe de uma base q tenha classes sem estar patchadas? como voltei essa semana a jogar ca to muito desatualizado ja vi varias sources imcompletas...
Nem sei.
Eu to sem muito tempo pra meche com hacker agora...
vou postar uma base indetectavel.... dps da att 15/02