Você tem algo a + na pasta do crossfire por que aqui ainda funciona normal
aki naum funfo pco...jah tnhu todos os requerimentos, windows 7 64 bits...elel fika sem o som!!
Originally Posted by andreuna
aki naum funfo pco...jah tnhu todos os requerimentos, windows 7 64 bits...elel fika sem o som!!
hmm... eu apenas testei em win 7 32 bits então ou falta algum requerimento ou não funciona em windows 7 64 bits
vc pode falar os requerimentos para o hack?
aki ta com o mesmo problema dos outros... win7 64bits aki tbm '-'
Originally Posted by walter21XD
vc pode falar os requerimentos para o hack?
aki ta com o mesmo problema dos outros... win7 64bits aki tbm '-'
MSVCR100.dll (na pasta do crossfire), MSVCR100.d.dll (na pasta do crossfire), DIRECTX , ADOBE FLASH PLAYER , NET FRAMEWOK
Originally Posted by tryhacker
MSVCR100.dll (na pasta do crossfire), MSVCR100.d.dll (na pasta do crossfire), DIRECTX , ADOBE FLASH PLAYER , NET FRAMEWOK
Oi mano,tenho tudos esses,mas levei ban de 3 dias.Mesmo esses sâo apenas os arquivos que nâo sâo do CF,que tenho na pasta do CF...recorde que o messagebox ta patched permanentemente...obrigado!
Não funcionou
Windows 7 32 bits
Tenho todos os requerimentos. Net Framework 4.0 , DirectX Atualizado, Flash Player 11, Visual C++ Redistributable, as MSVCR na pasta do CF e continua dando Sound Error
Originally Posted by robyury
Não funcionou
Windows 7 32 bits
Tenho todos os requerimentos. Net Framework 4.0 , DirectX Atualizado, Flash Player 11, Visual C++ Redistributable, as MSVCR na pasta do CF e continua dando Sound Error
Mano agora os hacks de MsgBox no crossfire AL precisa de 1 esquema mto longo pra funcionar e dificiu pra explicar vo criar otro até la vo pidir pra fechar o tópico
Originally Posted by dani883345
Oi mano,tenho tudos esses,mas levei ban de 3 dias.Mesmo esses sâo apenas os arquivos que nâo sâo do CF,que tenho na pasta do CF...recorde que o messagebox ta patched permanentemente...obrigado!
isso é apenas no crossfire NA eu ja testei... Mano agora pra entrar precisa de 1 tecnica então vo criar otro tipo de MSGBOX até la vo pidir pra dexar o thread fechado
Originally Posted by tryhacker
Mano agora os hacks de MsgBox no crossfire AL precisa de 1 esquema mto longo pra funcionar e dificiu pra explicar vo criar otro até la vo pidir pra fechar o tópico
Será que esse procedimento seria apenas injetar as dll com um injetor ?
Será que esse procedimento seria apenas injetar as dll com um injetor ?
Não. isso é umas tecla no teclado
Kra retiro qualquer coisa que disse. Logo após eu instalar o C++ 2010 [Versão de Criação de hacks] O Hack funcionou direito !
Valeu
Kra retiro qualquer coisa que disse. Logo após eu instalar o C++ 2010 [Versão de Criação de hacks] O Hack funcionou direito !
Valeu
valeu tmbm por que agora se mim lembro de TODOS os requerimentos XD