Aê, alguem saberia me informar porque os Menu hack que eu to fazendo depois da att do cliente eles funcionam
normalmente no pc de outros membros, porem, em minha máquina apos 5min ele da dc / crash.
- eu dei uma atualizada na Detours na madrugada de ontem para hoje ( 26/02 - 27/02 ) e então o hack estava funcionando
perfeitamente, porem hoje pela manha fui fazer testes com a mesma .dll e nao funciona mais, e outros hack que tava funcionando já nao pegam !
Algumas strings são detectadas verifique...
e também o PTC do chams tem que dar uma modificada
@Turbulence , acredito que Strings nao é pois, estou usando Encrypt e os PTS to usando o método que o Code64 postou !
Detours desatualizado!. Verifique o Gamestatus nas funções!
@mahsartor mas cara, como ele pode funcionar em outros pc e no meu não?
e outra, ontem pela madrugada ele estava funcionando em minha máquina normalmente, porem agora já nao funciona.
e alguns conhecidos testaram e disseram que está funcionando perfeitamente !
O detour pode funcionar somente em PC com 32 bits ou 64 bits! Qual é o seu ?
Originally Posted by mahsartor
O detour pode funcionar somente em PC com 32 bits ou 64 bits! Qual é o seu ?
Win7 32bits ( detours original da Whit[v2] porem com alguns desvio adicionado )
Ai eu já não sei te ajudar, nunca mexi com o detour da base whit!, mas pesquisa no pastebin, pelo nome das funções, você vai encontrar ele atualizados, ou alterados! Pode ser que isso ajude!
Originally Posted by mahsartor
Ai eu já não sei te ajudar, nunca mexi com o detour da base whit!, mas pesquisa no pastebin, pelo nome das funções, você vai encontrar ele atualizados, ou alterados! Pode ser que isso ajude!
ok, vou dar uma pesquisada mais tarde :x
Grato ai ...
- se alguem puder me ajudar, eu fico agradecido ! e se puderem testar minha .dll me avisem que eu mando.
Me disseram que não é a detours que está detectando...
Mas essa história de funcionar no seu pc e nos dos outros não está meio confusa.
Aqui em casa também, não estava funcionando uma base lá.
Dai eu falei pro meu amigo testar e no pc dele funcionou
Originally Posted by Hacker Fail
Me disseram que não é a detours que está detectando...
Mas essa história de funcionar no seu pc e nos dos outros não está meio confusa.
Aqui em casa também, não estava funcionando uma base lá.
Dai eu falei pro meu amigo testar e no pc dele funcionou
é oq então q está detectando
Originally Posted by 50-CeNt-
é oq então q está detectando
Eu quis falar que a detours está detectando digamos 50%.
Tem outras coisa além da detours que estão detectando.
Originally Posted by Hacker Fail
Eu quis falar que a detours está detectando digamos 50%.
Tem outras coisa além da detours que estão detectando.
String
Originally Posted by 50-CeNt-
String
Também, mas no caso dele não.
Tem pessoas que não mudaram o método de PTC mas mesmo assim o hacker ainda está funcionando
Originally Posted by Hacker Fail
Também, mas no caso dele não.
Tem pessoas que não mudaram o método de PTC mas mesmo assim o hacker ainda está funcionando