vcs q jogam minecraft...mals pela area errada, algum de vcs ai sabe um plugin atualmente funcionando que tire ou remova um pouco do lag do servidor online de minecraft via hamachi? eu peguei uns porem estao tudo anti-funcional mals pela area errada dnv, somente nao mova
Originally Posted by BioHuman Aqui sempre dava esse lag tbm. Post acima, totalmente inutil, como o autor. Como o Autor Não ... E O Post Também Não ... A Placa de Video do Cara é Gforce e ta com Lag!!!
nao cara, o minecraft está bom apenas o serv esta com lag, tipo os blocos pegam e quebram so que dai eles voutam dnv, vai ver é pq na ofoi hostado
Originally Posted by eduardocasas´backup nao cara, o minecraft está bom apenas o serv esta com lag, tipo os blocos pegam e quebram so que dai eles voutam dnv, vai ver é pq na ofoi hostado Dual-Keyboard Member Não Sabe da Reply With Quote? /Zoaa hsushsush
CoderBlack posso ter um PC de 13k , mas o problema pode estar no servidor, entao nao é so por causa do PC nao tudo depende...
Originally Posted by eduardocasas´backup nao cara, o minecraft está bom apenas o serv esta com lag, tipo os blocos pegam e quebram so que dai eles voutam dnv, vai ver é pq na ofoi hostado acontece isso por que você não soube configurar o server e o pc não está auguentando .
Originally Posted by CoderBlack09 Dual-Keyboard Member Não Sabe da Reply With Quote? /Zoaa hsushsush eu preciso toda hora dar quote em posts inúteis? ---------- Post added at 03:17 AM ---------- Previous post was at 03:17 AM ---------- Originally Posted by 'Batata! acontece isso por que você não soube configurar o server e o pc não está auguentando . o teu server estava sem lag aquele dia papai