Na Boa se Vie Fala Merda nem Comente Pf

Posts 1–15 of 24 · Page 1 of 2
Na Boa se Vie Fala Merda nem Comente Pf
De Boa Galera? Agora eu vo sai da MPGH Mesmo na Boa Cansei disso Alias,Parei de Jogar CA,Não Vejo Motivo pra eu Continuar Aqui,só tem varios Noobs e Gente que merece muito Respeito sem falar da Escola Vida Social e Etc...Agora RARAMENTE eu vo passar por aqui bons tempos que eu peguei bem no Final...

RESPECT LIST
@alessandro Mt Frmza quando eu entrei no Forum
@BACKD00R : Muito Frmz tbm me ajudou bastante no Forum
@Templar : uma Pessoa Ignorante mais muito Sabio com as Palavras
@TokolocoSK : Mt de Boa Nunca foi ignorante com ninguem que eu saiba
@Capevaldo : O MAIS GENTE FINA DE TODOS que eu conheçi
@park : Muito De Boa Tambem Ele tem uma Vergonha de fala no Skype
@luizimloko : Chego +ou- tarde no Forum mais é gente fina pra Caramba no MSN
@ChaosMagician : Cara Frmz De Boa Sempre Falo Besteira mais é Gente Fina

lISTA DE FDP´S

@eduardocasasbackup Muleque Muito Tosco Pagando Pau de Todos Mentiroso,Mais no Fundo deve se Gente Fina....

Até MPGH Bons Tempos de quem eu me dei bem e quem tá de mau Comigo
Nãããããããaaaaaaaaaaaaaaaaao , por mais que zoassemos o Deic ainda gostariamos de ter ele por perto para chama-lo de teta suada, mão de gordura, essas coisas

Eu Saindo da MPGH e só o Park Falando Merda PQP hein
Falow manu eu também já cansei,foi dahora mais depois muitos fui saindo,como o @Strikex,@S0aD,@Capevaldo,@darkizzy e fico uma merda.

Vamo ve um dia pra zua uns cara e umas mina no skype hehehe
To zaundo deic ...
é Velho a Vida de Internauta é Fods aruhaurhaurh

---------- Post added at 09:20 PM ---------- Previous post was at 09:19 PM ----------

Demoro Toco Vamo Pega as Mina lá,e Park quando se souber oque é DEIC me fale
Quote Originally Posted by Deic70 View Post
é Velho a Vida de Internauta é Fods aruhaurhaurh

---------- Post added at 09:20 PM ---------- Previous post was at 09:19 PM ----------

Demoro Toco Vamo Pega as Mina lá,e Park quando se souber oque é DEIC me fale
DEIC é a unidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo, especializada no combate aos grupos criminosos que atuam de forma organizada e compõem a chamada macrocriminalidade
Se Deve Sabe oque é Deic mesmo né TOCO,já fico na Investigação Até tomo enquadro dos cara ai se foi aprende na Web né KKKKKKKKKK,alias meu Amigo trabalha lá ele é delegado ai eu pensei que Deic70 ia fica um nick legal
DEIC= Dei cú ?
Só não lhe dou um tchau, pq nao vai contar o post GG
eu to ligado que nao me dei muito bem com vc des de que eu te bloqueei no msn, mas tu deve ser um cara gente fina tbm, mas eu prefiria que vc ficasse e muito ruim ter que chingar os outros membros eles dao report post hehehe
Eu era ignorante com você porque eu ODEIO as pessoas que ficam me irritando na hora que eu entro no msn, não deixam nem ver quem está online, por isso você foi bloqueado 2 vezes.

E deic, só uma observação, já que você esta saindo, pode parar de dar uma de pegador porque vc não é, e todos sabemos disso.
Querem a real? Quem segurava essa seção era o capevaldo, ele saiu só viro merda.
Posts 1–15 of 24 · Page 1 of 2

Post a Reply