Na Boa se Vie Fala Merda nem Comente Pf

Posts 16–24 of 24 · Page 2 of 2
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Querem a real? Quem segurava essa seção era o capevaldo, ele saiu só viro merda.
Na época do Capelvado, não tinha 500 hacks funcionando ao mesmo tempo, não tinha nem metade dos leechers que tem atualmente. O site era visto como uma distração, hoje é visto como uma desilusão total!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Na época do Capelvado, não tinha 500 hacks funcionando ao mesmo tempo, não tinha nem metade dos leechers que tem atualmente. O site era visto como uma distração, hoje é visto como uma desilusão total!
Sim, não to criticando sua atuação como minion @BACKD00R pelo contrário, vc faz o que pode. Acho que nem com o dave aqui ia dar pra segurar esta zona que virou a seção.
Sim, não to criticando sua atuação como minion pelo contrário, vc faz o que pode. Acho que nem com o dave aqui ia dar pra segurar esta zona que virou a seção.
Concordo com vc...
Sim, não to criticando sua atuação como minion @BACKD00R pelo contrário, vc faz o que pode. Acho que nem com o dave aqui ia dar pra segurar esta zona que virou a seção.

Esses dias eu tava conversando com ele. Ele me disse para faze ro possivel para manter a seção ativa, pq as outras seções estão praticamente mortas! Alguém por ai afundou essa seção para baixo do poço!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Esses dias eu tava conversando com ele. Ele me disse para faze ro possivel para manter a seção ativa, pq as outras seções estão praticamente mortas! Alguém por ai afundou essa seção para baixo do poço!
Todos afundaram, pode chamar o papa que o máximo que ele vai fazer é conter o spam/flood
Não tem como controlar os milhoes de hacks postado por crianças que não sabem nem a diferença entre um if com {} e um if sem {}
Salvam muito poucos.

-----

Agr que o dkaos viu que ngm sente falta dele ele podia vazar de vez
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NINGUEM LEMBRA D EMIM NINGUEEEEM SENTE SAUUUUUUUDADES DE MIM =/ TO TRISTE ENTREI AKI PENSANDO Q SEIS TAVA MORRENDO DE SAUDADEEEES =/ MAGUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa eu n vo vaza eu amooo vcs seus pretoss emoooos ;] negroooos s2 s2 s2 sz aaaa negros tesudos ;]

---------- Post added at 07:40 PM ---------- Previous post was at 07:34 PM ----------

Mc Danado - Top do Momento
Posts 16–24 of 24 · Page 2 of 2

Post a Reply