AJUDA URGENTE!
Pessoal, o Hack de Hotkeys do WE11 ta funfando ainda?
Porque eu atualizei os endereços e adicionei umas funções, mas quando injeto ele da erro no CA.
@luizimloko
@Alessandro10
@backdoor
@50-CENT
Ajudem!
@ Edit
Tirei o CrossHair e entro no jogo, mas entro na partida da DC.
to usando a base do We11 04/.../....
Funções:
No Smoke
Chams
No Fog
Weapon Range
Super Bullets
No Reload
No Recoil
Name Tags
Rapid Fire
Verifiquem pra mim se esses endereços estão corretos:
OBS: Só Tem Esses Endereços Na Base!
Se Precisar de Outro pra Funcionar me Avisem! (PQ eu Tirei o DeviceGame, e acho que é isso
)
Ah e Paquei com Themida, PESpin, PECompact.
os 2 Primeiros deram erro (ainda com o CrossHair Ativo), depois com o PECompact (sem o CrossHair) deu DC quando entrei na partida!
Obrigado Pela Ajuda!
Porque eu atualizei os endereços e adicionei umas funções, mas quando injeto ele da erro no CA.
@luizimloko
@Alessandro10
@backdoor
@50-CENT
Ajudem!
@ Edit
Tirei o CrossHair e entro no jogo, mas entro na partida da DC.
to usando a base do We11 04/.../....
Funções:
No Smoke
Chams
No Fog
Weapon Range
Super Bullets
No Reload
No Recoil
Name Tags
Rapid Fire
Verifiquem pra mim se esses endereços estão corretos:
Code:
#define Console 0x485FC0 //Atualizado! #define GameStatus 0x377F0DDC //Atualizado! #define NoReload 0x37424464 //Atualizado! #define NoRecoil 0x373AA7EC //Atualizado! #define EspName1 0x372FC3F9 //Atualizado! #define EspName2 0x372FC47F //Atualizado! #define SuperBullets 0x3741F08D //Atualizado! #define WeaponRange1 0x374246E9 //Atualizado! #define WeaponRange2 0x37424A69 //Atualizado! #define RapidFire 0x37425165 //Atualizado!
Se Precisar de Outro pra Funcionar me Avisem! (PQ eu Tirei o DeviceGame, e acho que é isso
)Ah e Paquei com Themida, PESpin, PECompact.
os 2 Primeiros deram erro (ainda com o CrossHair Ativo), depois com o PECompact (sem o CrossHair) deu DC quando entrei na partida!
Obrigado Pela Ajuda!