Originally Posted by -Galado. Desde quando crossfire al tem ZM? vai no fórum e ver a próxima atualização
Originally Posted by BACKD00R Ahah, agora eu tenho o hack que vc anda debaixo do mapa; Pena que vai ser postado só na seção NA. Esse hack é muito zika. perfeito pra mutação é uma pena mesmo NA tem vote kick em mutação tbm
Vai ter sim , Mais eu acho,que só em armas especificas inseridas no próprio código. E depende do Coder que for fazer né.
Originally Posted by gudi Esse hack é muito zika. perfeito pra mutação é uma pena mesmo NA tem vote kick em mutação tbm No crossfire al vai poder ter vote em ZM? Sabe dizer?
Originally Posted by -Galado. No crossfire al vai poder ter vote em ZM? Sabe dizer? isso não sei dizer tomara que não tenha, pelo-menos não por enquanto.
Originally Posted by gudi isso não sei dizer tomara que não tenha, pelo-menos não por enquanto. Tomara que não sahsuahus, ia ser fera
Originally Posted by Rullez galera vai ter kick sim.. pois no CF-NA tem kick.. é uma pena mesmo.. Que pena, tem uns muito chorão que vão kikar,o geito vai ser jogar entre amigos :d
Originally Posted by Rullez galera vai ter kick sim.. pois no CF-NA tem kick.. é uma pena mesmo.. Talvez não, pois no crossfire na cada 1 por sí tem vote kick.. já no al não..
Originally Posted by -Galado. Talvez não, pois no crossfire na cada 1 por sí tem vote kick.. já no al não.. Ta tudo vindo igual CFNA, as fases vem sem erro Mutante tem vote ? Acho que não;