Postem a lista dos membros mesmo nao sabendo C++ eu quero ser da elite. Ai eu posso aprende pra usar essa base ou menu ai
Funciona no D3D Test ?
Originally Posted by Templar
Funciona no D3D Test ?
Não.................
Originally Posted by TheZ~
Não.................
O chaos falou :O
Originally Posted by Templar
Boota bem mais rapido do que no Windows 7, se você tiver um SSD vai uns 10 segundos pra boota.
---------- Post added at 04:20 PM ---------- Previous post was at 04:20 PM ----------
Eu testei no penúltimo beta que lançou, vou testar nesse aqui agora :B
---------- Post added at 04:25 PM ---------- Previous post was at 04:20 PM ----------
hmm, não funcionou, não jogo essa bosta mesmo
Hum entendi, acho que vou esperar a versão oficial mesmo migrar já que vai ser barato para quem já tem o Windows 7, a beta deve ter vários problemas de compatibilidade.
Originally Posted by BusLay
Hum entendi, acho que vou esperar a versão oficial mesmo migrar já que vai ser barato para quem já tem o Windows 7, a beta deve ter vários problemas de compatibilidade.
Sim né, como já diz é beta, mas estou gostando...
Legal o menu, inovador!
Um.. essas Drawborder poderia ter o valo "1", mais fina acho que ficaria melhor e ta muito vermelho...essa é minha opnião.......
Originally Posted by kssiobr
Um.. essas Drawborder poderia ter o valo "1", mais fina acho que ficaria melhor e ta muito vermelho...essa é minha opnião.......
É possível alterar a espessura da borda alterando os argumentos da função.
@kssiobr você sabe realmente oque isso na sua assinatura quer dizer
Originally Posted by TokolocoSK
@kssiobr você sabe realmente oque isso na sua assinatura quer dizer
Sei sim, a primeira parte inteira da matéria de organização de computadores do 1º Semestre estudei Binários.
00000010 ou 10 em decimal é 2
Para resolver:
Começa de trás pra frente.
com a base 2
2 elevado a 0, 2 elevado 1
20
agora soma 2+0
que é igual a 2
......
Originally Posted by kssiobr
Sei sim, a primeira parte inteira da matéria de organização de computadores do 1º Semestre estudei Binários.
00000010 ou 10 em decimal é 2
Para resolver:
Começa de trás pra frente.
com a base 2
2 elevado a 0, 2 elevado 1
20
agora soma 2+0
que é igual a 2
......
0 = false
1 = true
então as que sabem é = 1 (true) e as que não sabem = 0 (false) ....