PostSolved[Coding]Introducao ao basico.

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
[Coding]Introducao ao basico.
"Por onde iniciar a jornada neste fantástico mundo da programaçao????"

Esta é a pergunta que fica.

Apostilas , Tutorias e Vídeo-Aulas em inglês são facilmente encontradas na internet.

Mais em Português ????

Muitos do fórums que acesso oferecem muitos ferramentas em outras línguas [ Quase sempre em inglês ].

Óbviamente , para aprender qualquer coisa em programação , você terá que ter uma base minima em inglês para poder prosseguir , mais é claro que em nosso próprio idioma é muito mais fácil.

Gostaria que alguém , se possível , estivesse disponibilizando conteúdo para estudo e suporte para dúvidas.

Algo que percebi que todos tem muita concordância em dizer para os inicientes , é que sigam essa lista :

VB -> Java -> C# -> C++ -> ASM -> Reverse Engine -> D3D ..........

Quote Originally Posted by Dave84311 View Post
Deleted some of the off topic spam. Anywho, start with something simple like VB. Move your way up to C#, Java and C++. Get some ASM in there, and you should be for game hacking.
Procura as video aulas do Neri Aldoir Neitzke ...
Oque exatamente devo pesquisar em seu canal ?
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Procura as video aulas do Neri Aldoir Neitzke ...
Já ouvi falar sobre ele , mais o canal dele no Youtube está muito desorganizado .

Alguns assuntos não começam por ''iniciante'' , já parte de algo mais complexo , que pra quem está começando agora não faz muito sentido.

@TokolocoSK
Quote Originally Posted by FlaviaBarros View Post
Já ouvi falar sobre ele , mais o canal dele no Youtube está muito desorganizado .

Alguns assuntos não começam por ''iniciante'' , já parte de algo mais complexo , que pra quem está começando agora não faz muito sentido.

@TokolocoSK
Procura no google os curso dele para download,comese pela Logica da Programação ai de pois escolha uma linguagem que queira aprender...

@TokolocoSK
Está lotados de erros de tradução. Eu vou convidar algumas pessoas que realmente sabem programar, e vou montar uma "apostila" da MPGH, ensinando a linguagem C. Em breve isso!
Ficarei esperando as apostilas anciosamente
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Está lotados de erros de tradução. Eu vou convidar algumas pessoas que realmente sabem programar, e vou montar uma "apostila" da MPGH, ensinando a linguagem C. Em breve isso!
*Pensei que o Neri fosse Brasileiro *

;O canal dele é muito desorganizado , infelizmente :/;

Caso seja algo bem feito , irá ajudar bastante gente que está começando com os estudos.
*Pensei que o Neri fosse Brasileiro *

;O canal dele é muito desorganizado , infelizmente :/;

Caso seja algo bem feito , irá ajudar bastante gente que está começando com os estudos.
Ele é brasileiro sim.
Da uma olhada nesse site: Download Todos os cursos Professor Neri Neitzke – Curso - Baixar Grátis
Só que é tudo de 6gb até mais os cursos...
Num.5 e o Num.15 são o bastante para iniciar ??
Sim são os melhores para iniciar...
Muito obrigado a todos que me ajudaram , quaisquer dúvidas eu comento aqui e espero poder contar com o suporte de vocês.
Muito obrigado a todos que me ajudaram , quaisquer dúvidas eu comento aqui e espero poder contar com o suporte de vocês.
você não é chilena ?
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
você não é chilena ?
Tem 8 anos que vim embora para o brasil,moro aqui agora

---------- Post added at 12:29 PM ---------- Previous post was at 12:27 PM ----------

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Sim são os melhores para iniciar...

Não consegui baixar , acho que os links estão protegidos , não sei
@TokolocoSK
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.