Como usa? Coloca + informações no tópico cara, que injetor eu uso, tem que arrastar ele para alguma pasta? Que botão aperta para abrir e fechar o menu? Responde aí por favor!
Originally Posted by grandecarinha
Como usa? Coloca + informações no tópico cara, que injetor eu uso, tem que arrastar ele para alguma pasta? Que botão aperta para abrir e fechar o menu? Responde aí por favor!
Use o PerX, só precisa injetar ele no processo Engine.exe, E insert abre o menu
De quem é esse fake? ...
Jay-Z, pode me passar um link funcional para o download do PerX atualizado?
Valeu
Obs: Essa conta não eh fake
Jay-Z, pode me passar um link funcional para o download do PerX atualizado?
Valeu
Ótimo hack, só que no próximo tem como fazer o Telekill mais próximo do inimigo, é porque não dá pra usar faca e se acaba munição precisa morrer para continuar matando, obrigado!
Ótimo hack, só que no próximo tem como fazer o Telekill mais próximo do inimigo, é porque não dá pra usar faca e se acaba munição precisa morrer para continuar matando, obrigado!
Usa o weapon range com o telekill e usa a faca junto...
Originally Posted by BioHuman
Usa o weapon range com o telekill e usa a faca junto...
Sim eu já descobri isso, mas mesmo assim, obrigado!
OBS: Tá dando muito DC para mim, tem com resolver?
Ola.
Alguem pode me Ajuda quando eu injecto o hakcer aparece isso "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_d3.dll no seu computadir.tente reinstalá-lo para resolver esse problema" aii aperto ok e entra no jogo so que o hacker nao vai
Originally Posted by jonas11d
Ola.
Alguem pode me Ajuda quando eu injecto o hakcer aparece isso "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_d3.dll no seu computadir.tente reinstalá-lo para resolver esse problema" aii aperto ok e entra no jogo so que o hacker nao vai
Se deu o warning porque você acha que vai rolar tudo bem ?
O google serve para isso...
Originally Posted by BioHuman
Se deu o warning porque você acha que vai rolar tudo bem ?
O google serve para isso...
Amigo ja baixei 2 vez d3dx9_d3.dll fui em windows-system32 colei 1 e nao foi ,ai deletei e colei a outra
e nao da certo se alguem me ajuda agradeço.
Prazer hack@Coder.Anonymous. Eu gosto do tema do menu. Se alguém aqui precisa de ajuda VM me.
e manos me responde uma coisa fazendo favor, tipo quando eu to jogando eu ligo as função e ai trava meu pc a primeira vez que acontece isso quando eu estou usando hack. por que ?