Os hacks estão sendo detectados muito rapidamente. Espero que esse continue pelo menos até a próxima quinta-feira .
Belo Hack Mano
Estigmas para o projeto do menu original?
Originally Posted by Reflex-
Estigmas para o projeto do menu original?
Provavelmente, sim.
bela manow SHOW
kadé o Life Taker? o agumented Skills já vai lançar e o Game Anarchy já lançou, kd os coders agora! para achar as classes dos hacks?
se eu Fosse coder um codifikador o Life Taker já tária a disposição do publico...
Originally Posted by uJmixmixuJ
kadé o Life Taker? o agumented Skills já vai lançar e o Game Anarchy já lançou, kd os coders agora! para achar as classes dos hacks?
se eu Fosse coder um codifikador o Life Taker já tária a disposição do publico...
Acha que é fácil funcionar o life taker? o máximo que tem é o bug de quarentena o resto ta patched
Originally Posted by 50-CeNt-
Acha que é fácil funcionar o life taker? o máximo que tem é o bug de quarentena o resto ta patched
que bug posta um hack que fassa ele
que bug posta um hack que fassa ele
É tipo o life taker só que só funciona em quarentena e eu dei uma parada nos hacks talvez eu volte daqui um tempo
quer life taker ? vai ter que pagar.... por que vai demora muito tempo pra ter publico *-*
Originally Posted by Coder.Anonymous
quer life taker ? vai ter que pagar.... por que vai demora muito tempo pra ter publico *-*
PAGAR ATÉ EU PAGO ,mas vc fala que tem que pagar porque vc não sabe fazer voltar o life taker né! kd o coder agora?
Não ta pegando aki '-'
PAGAR ATÉ EU PAGO ,mas vc fala que tem que pagar porque vc não sabe fazer voltar o life taker né! kd o coder agora?
kkkk mano se mata veio na boa xD
a questa de n volta e por que o Life taker ta patche so tem o Reverse e so acha o novo endereço e provavelmente as classes