kk' se Funciona wooh , CF vai Virar C.a kk ihuhu '
lol nem tamo com god mode, é zoa minha e do Coder .-.
Originally Posted by Rullez
Voc poderia me dizer o que são essas funções citadas por vc::
Bom...
Pelo que vi,essa função é como o RemoteKill no Combat Arms...
Só falta agora alguém ter colocado essa função no CrossFire. :S
PS: Para aqueles que falaram sobre GodMode , o luizim deu uma ideia boa... Sobre anular o dano de todas as armas ao mesmo tempo... Acho que dá certo.
Originally Posted by ronaldo159BB
Bom...
Pelo que vi,essa função é como o RemoteKill no Combat Arms...
Só falta agora alguém ter colocado essa função no CrossFire. :S
PS: Para aqueles que falaram sobre GodMode , o luizim deu uma ideia boa... Sobre anular o dano de todas as armas ao mesmo tempo... Acho que dá certo.
mais as armas dos outros players..?
Originally Posted by Rullez
mais as armas dos outros players..?
Bom...
Ai não sei né.
Tinha o Weapon Hack,que trocava sua arma por qualquer uma(OU POR UMA ARMA ESPECÍFICA),mas acho que está patch.
Já,este "RemoteKill" nunca havia visto antes,desde que comecei a jogar CrossFire...
Acho que novos hackers estão mudando para o CrossFire...
Bom...
Ai não sei né.
Tinha o Weapon Hack,que trocava sua arma por qualquer uma(OU POR UMA ARMA ESPECÍFICA),mas acho que está patch.
Já,este "RemoteKill" nunca havia visto antes,desde que comecei a jogar CrossFire...
Acho que novos hackers estão mudando para o CrossFire...
Tem o caralho a 4 já. Remotekill, WeaponTeleporte, Esp's, server crash, munição infinita, OHK, atravessar paredes, blablablabla
Originally Posted by Backd00rCollege
Tem o caralho a 4 já. Remotekill, WeaponTeleporte, Esp's, server crash, munição infinita, OHK, atravessar paredes, blablablabla
WeaponTeleporte , ServerCrash , e munição eu nunca vi ,
consegui montar 1 que tem kaioken cega os usuarios da tela toda e.e
Originally Posted by luizimloko
Cara eu acho que não seria difícil fazer um god mode para CF
tipo. acho que só seria juntar todas as armas e anular o damage, não sei irei tentar
Eu fiz um hack e ia postar aqui. Tipo é um troll . !
---------- Post added at 06:29 PM ---------- Previous post was at 06:27 PM ----------
WeaponTeleporte , ServerCrash , e munição eu nunca vi ,
Weapon teleporte em breve você irá ver!
Originally Posted by Backd00rCollege
Eu fiz um hack e ia postar aqui. Tipo é um troll . !
---------- Post added at 06:29 PM ---------- Previous post was at 06:27 PM ----------
Weapon teleporte em breve você irá ver!
Seu garoto levado...
Está aprontando o que dessa vez ?
Conseguiu trazer pro CrossFire essa monstruosidade ?
sera ? duvido muito ... mas se for o cf vai virar um monstro
Anular o dano das armas do jogo faz com que todas sejam anuladas. Inclusive a sua .
Originally Posted by Awayk
Anular o dano das armas do jogo faz com que todas sejam anuladas. Inclusive a sua .
Por isso existe o C++...
Tipo,se colocar o seu jogador dentro de uma variável,acho que dá pra deixar ela fora dessa função.
Por isso existe o C++...
Tipo,se colocar o seu jogador dentro de uma variável,acho que dá pra deixar ela fora dessa função.
Mas neste caso o laço de repetição estaria em todas as armas. E se ouver exceção em uma arma, será para todos os jogadores que estiverem com essa arma.