cuidado, eles tem god mode, e fizeram sozinho. marcos filho da puta, dava o cu para ter os desvios de quem estava online.
Originally Posted by OutGoing Ai minha nossa, o Marcuzão deu a bunda e pegou o godmode ele dava o cu pelo meus detours, o chaos deve lembrar dessa cena, meu detours era tipo isso : Code: PUSHAD __asm { FDSFAGREHETRAHRTYHJURWRTHAHRT RTAQHRAHTRAQ HTRAHHAQWHT AHAHRAHJTRAYHRA YHTARYHAQRTYH AQRYHRTRYA YHRTHAHRT } POPAD tipo, tudo nadave, e funcionava !!
Originally Posted by Element™ ele dava o cu pelo meus detours, o chaos deve lembrar dessa cena, meu detours era tipo isso : Code: PUSHAD __asm { FDSFAGREHETRAHRTYHJURWRTHAHRT RTAQHRAHTRAQ HTRAHHAQWHT AHAHRAHJTRAYHRA YHTARYHAQRTYH AQRYHRTRYA YHRTHAHRT } POPAD tipo, tudo nadave, e funcionava !! Esse detours não participava igual ao da whit?
Rank hack ? Dificil e GOd mod ? So Acredito vendo ..o Marcos e um bom programador mais so acredito vendo um vídeo Ulimm.Ammo eu tenho
Originally Posted by Coder.Anonymous Rank hack ? Dificil e GOd mod ? So Acredito vendo ..o Marcos e um bom programador mais so acredito vendo um vídeo Ulimm.Ammo eu tenho Tem pq te passaram né seu bostinha.
Originally Posted by Nightmare Tem pq te passaram né seu bostinha. Passaram ? loool ta na cara que ele compro PQP
Originally Posted by OutGoing Unlimited Ammo da base do Code64 é ele tem adc na base mais funfa que é bom nada hsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsauh cara namoral hoje é o dia pra rir
Originally Posted by OutGoing Unlimited Ammo da base do Code64 Entao da base que o Code Red passou pra ele.
Originally Posted by Demtrios_ é ele tem adc na base mais funfa que é bom nada hsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsauh cara namoral hoje é o dia pra rir Funfa do mesmo jeito que no servidor 4fun, que tem as caixas de habilidade e tem uma de munição infinita
Originally Posted by Nightmare Entao da base que o Code Red passou pra ele. Que ele compro voce quis dizer ? Nós 2 sabemos que ele compro a base do CodeRed