Nova Base Funcional

Posts 31–45 of 57 · Page 3 of 4
Vish manow nem o de ver pela parede tá mais funcionando. Me ajuda ae Rullez.
Quote Originally Posted by Mister_Noronha View Post
Vish manow nem o de ver pela parede tá mais funcionando. Me ajuda ae Rullez.
Vei me Add No MSN
Falar por Aqui é RUIM..
Qual teu msn?

---------- Post added at 05:07 PM ---------- Previous post was at 05:06 PM ----------

Ops já achei

---------- Post added at 05:08 PM ---------- Previous post was at 05:07 PM ----------

Aceita lá.
Isto é para ver os gosts ou para atirar pela parede?
Atirar pela parede.
Quote Originally Posted by garciapika View Post
Pelo que eu estou vendo isso é um Wall hack , em Hot key pelo menos eu acho - 0x40 é a tecla que aciona o wall , esse wall é bem eficiente ja que tem patternscan

ja no final está
Code:
BOOL WINAPI DllMain ( HINSTANCE hDll, DWORD dwReason, VOID * )
{
	if( dwReason == 1 )
	{
		DisableThreadLibraryCalls(hDll);
		_beginthreadex(0, 0, ReleaseBase, 0, 0, 0);
	}

return TRUE;
Que é a função que ao injetar abre uma Msgbox ou abre um site, é facil apenas crie um projeto jogue esse código depois os #defines e de F7

Por isso que parei com essa seção!
@BACKD00R concordo com você, é cada cara que não sabe fazer hack's se achando o fodão. Em vez dele estudar mas ele está aqui falando errado.

Que pena.
Cara eu acho que não me achei fodão mas vcs que se achão demais deviam ajudar os outros ou ficarem calados porque criticas destrutivas não vão levar as pessoas a canto nenhum.

---------- Post added at 06:07 AM ---------- Previous post was at 05:51 AM ----------

Manow e essa base deixou de funcionar aqui em casa

---------- Post added at 06:38 AM ---------- Previous post was at 06:07 AM ----------

Voltou '-'
Cara eu acho que não me achei fodão mas vcs que se achão demais deviam ajudar os outros ou ficarem calados porque criticas destrutivas não vão levar as pessoas a canto nenhum.

---------- Post added at 06:07 AM ---------- Previous post was at 05:51 AM ----------

Manow e essa base deixou de funcionar aqui em casa

---------- Post added at 06:38 AM ---------- Previous post was at 06:07 AM ----------

Voltou '-'
Cara, eu só acho que a gente deve falar somente oque intende.
Meu deus, os Cara tao Muito Perdidos nessa Seçao, menos o BACKD00R de o Luizim que Entendem doque falam, disso eu tenho certeza, o Luizim lembra de mim neh seu safado .

KKKK, o Shoot Trought Walls da Erro Client 31_0, Mesmo Assim, eu ja Falei essa Base nao Funciona com Loop tem que fazer Hook pra ela, isso muita pessoa nao sabe fazer a coisa mais facil do mundo.
@luizimloko
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
Meu deus, os Cara tao Muito Perdidos nessa Seçao, menos o BACKD00R de o Luizim que Entendem doque falam, disso eu tenho certeza, o Luizim lembra de mim neh seu safado .

KKKK, o Shoot Trought Walls da Erro Client 31_0, Mesmo Assim, eu ja Falei essa Base nao Funciona com Loop tem que fazer Hook pra ela, isso muita pessoa nao sabe fazer a coisa mais facil do mundo.
@luizimloko
vc falou que tinha um bypass pro weapon hack no pastebin, procurei por aquele nome lá , nao achei nada
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post

@luizimloko
Eu sei doq eu falo
Não tem outro jeito? E essa função patchcom serve para que?
procura "bool IsReady = false" pode ser o primeiro
Manow não tem outro jeito de fazer ? Igual vc fez com o wallhack?
Posts 31–45 of 57 · Page 3 of 4
This thread is closed for replies.