Informações sobre o novo cliente 29/11/2012 - S2S - GameStatus - CRC Cshell.

Posts 31–45 of 93 · Page 3 of 7
pessoal ta sabendo legal o que é uma release...
ao invés de colocar a release e ficar de boa, os caras ficam discutindo besteira, tenso.
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post

Não apenas isto , mais um cara que faz hack com base que todos usam não faz um realese
vai falar mal do luizimloko e do chaos ?
Inbriza melhor assim , faz um hacker pra cf ? u.u
tire uma print imprima e ponha na sua parede, talvez você goste disso.
Eu realmente sou leecher, não sou bom programador, não sou um Coder, e tudo que tenho meus amigos me passaram, não tenho base de CF e não sei fazer hakcer para CF sou sim um Leecher.
Gosto ? também é a sua realidade.
---
Eu achava que uma Release era um modo de compilação de um projeto, se tem o projeto dá pra dar uma Release, no meu poto de conhecimento é isso.
Quote Originally Posted by InBriza- View Post

tire uma print imprima e ponha na sua parede, talvez você goste disso.
Eu realmente sou leecher, não sou bom programador, não sou um Coder, e tudo que tenho meus amigos me passaram, não tenho base de CF e não sei fazer hakcer para CF sou sim um Leecher.
Gosto ? também é a sua realidade.
---
Eu achava que uma Release era um modo de compilação de um projeto, se tem o projeto dá pra dar uma Release, no meu poto de conhecimento é isso.
Leecher que não sabe escutar a verdade ....
Quando fazer algo novo ou descobrir ai pode chamar algum coder como chaos de lixo ou leecher

---------- Post added at 04:24 PM ---------- Previous post was at 04:23 PM ----------

Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
tem dois modos que podem ser compilados, release e debug
debug seria a "versão de testes/beta" e release a "versão final"
Ele tem que compilar em debug e packear para tirar o DC
tem dois modos que podem ser compilados, release e debug
debug seria a "versão de testes/beta" e release a "versão final"
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
e em vez do moderador tentar acabar com o flood da seção, ele contribuí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
e em vez do moderador tentar acabar com o flood da seção, ele contribuí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso postei isso u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post

Por isso postei isso u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bitch quanto tempo '-' como anda kk
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
Bitch quanto tempo '-' como anda kk
Tai o que queria ser minha bitch '-'
Ai ai os caras discutindo so porque o cara atualizou uma classe ¬¬' Como fala o Sr. SNIPDetta a seção BR deveria ser extinta
Quote Originally Posted by experthack View Post
Ai ai os caras discutindo so porque o cara atualizou uma classe ¬¬' Como fala o Sr. SNIPDetta a seção BR deveria ser extinta
Esse New-Hacker é um lecher isso sim invejoso nao sabe nem o que é reclass @New - Hacker depoz te passa as classes atualizada ok igual as cores que eu te passei Ok Paixao

Seria interessante analisar algumas coisas aqui, como por exemplo esse nick de um usuário "New - Hacker" Novo Hacker ? nunca vi ele postar uma v1 que seja, irônico o nickname dele !!!
E assim um tópico de informação, de quem estava tentando ajudar, vira uma discussão.
Posts 31–45 of 93 · Page 3 of 7
This thread is closed for replies.