pessoal ta sabendo legal o que é uma release...
Informações sobre o novo cliente 29/11/2012 - S2S - GameStatus - CRC Cshell.
ao invés de colocar a release e ficar de boa, os caras ficam discutindo besteira, tenso.
tire uma print imprima e ponha na sua parede, talvez você goste disso.
Eu realmente sou leecher, não sou bom programador, não sou um Coder, e tudo que tenho meus amigos me passaram, não tenho base de CF e não sei fazer hakcer para CF sou sim um Leecher.
Gosto ? também é a sua realidade.
---
Eu achava que uma Release era um modo de compilação de um projeto, se tem o projeto dá pra dar uma Release, no meu poto de conhecimento é isso.
Eu realmente sou leecher, não sou bom programador, não sou um Coder, e tudo que tenho meus amigos me passaram, não tenho base de CF e não sei fazer hakcer para CF sou sim um Leecher.
Gosto ? também é a sua realidade.
---
Eu achava que uma Release era um modo de compilação de um projeto, se tem o projeto dá pra dar uma Release, no meu poto de conhecimento é isso.
Leecher que não sabe escutar a verdade ....
Quando fazer algo novo ou descobrir ai pode chamar algum coder como chaos de lixo ou leecher
---------- Post added at 04:24 PM ---------- Previous post was at 04:23 PM ----------
Ele tem que compilar em debug e packear para tirar o DC
Quando fazer algo novo ou descobrir ai pode chamar algum coder como chaos de lixo ou leecher
---------- Post added at 04:24 PM ---------- Previous post was at 04:23 PM ----------
Ele tem que compilar em debug e packear para tirar o DC
E o pintinho piu! 

tem dois modos que podem ser compilados, release e debug
debug seria a "versão de testes/beta" e release a "versão final"
debug seria a "versão de testes/beta" e release a "versão final"

Ai ai os caras discutindo so porque o cara atualizou uma classe ¬¬' Como fala o Sr. SNIPDetta a seção BR deveria ser extinta
Esse New-Hacker é um lecher isso sim invejoso nao sabe nem o que é reclass @New - Hacker depoz te passa as classes atualizada ok igual as cores que eu te passei Ok Paixao

Seria interessante analisar algumas coisas aqui, como por exemplo esse nick de um usuário "New - Hacker" Novo Hacker ? nunca vi ele postar uma v1 que seja, irônico o nickname dele !!!
E assim um tópico de informação, de quem estava tentando ajudar, vira uma discussão.
This thread is closed for replies.