CoolDemtrios e suas confissões ( com direito a comercio de conta!)

Posts 115 of 46 · Page 1 of 4
Demtrios e suas confissões ( com direito a comercio de conta!)
Bom como prometido,
vou deixar as provas de um carinha que se acha o fodão mais não passa de um trouxa.
Só as imagens já falam por tudo!

Clique no Spoiler para ver as maravilhas da tecla

Segue as Imagens|[E Agora Demtrios?
]

E pra finalizar o novo hack do demtrios
tudo bem que é FAKE mais ele até que tentou por "LIFITIKER"

Segue as Imagens|[E Agora Demtrios?²

Hmm.

Na verdade ele ta a dias falando sobre o tal "Laife Teiker" Pra mim, falo que tinha comprado as bases do NOOB, falo que tinha aurora, mmbob, etc...

Nao vo falar mais nada pro Dargman...
Legal cara, vc postou as prints agora quer um biscoito?
@Demtrios_ admitiu q tinha base comprada, que comprava base, que batia punheta 2 vezes por dia, que tinha parado de estudar no 1 Colegial, ta a 2 anos sem trampa ( vagabundo ) e Ainda por cima, nao sabe nada de C++.

se mata vei ! voce e um lixo, voce compra base e ainda quer respeito por causa disso, pensei que voce nao fosse tao lixo assim.

depois começa a brigar com os outros por inveja, se mata cara, quer comprar vip dos outros pra ficar fazendo reverse pra pegar funçoeszinha que daqui 1 - 2 meses vao estao na seçao.
mais alguém compra bases ? ou quer comprar ? porque ta foda
Gastar dinheiro em jogo e postar a função ? faça um vip e ganhe dinheiro que gastou , vei não dou 2 semanas para postarem essa função .
oi eu faço hack pra COMBAT ARMS. puts se mata.

igual meu pai fala "sai desse computador, quando a agua bater na bunda você vai ver como é bom" fiquem ai perdendo tempo com uma bosta de jogo lixo que seus futuros ta legal.
Quer gastar dinheiro? Poe cash e joga
@Demtios_ kkkkk Voce chupa bola dos seus "amiguinhos" para voce pegar as funçoes, alem disso vc eh mto lorotero, so fala mintira ! KKKKKKKKKK, meu filho se queria que eu desse credito pra voce ? voce nem me suporto em nada seu troxa !

Obs: Nao tem como vc C+P uma classe no ReClass, voce tem inveja e sai falando bosta ! Vai tomar no seu cu cara, meu papo acaba bem aqui, nao vo perder tempo com lixo como voce !
Posts 115 of 46 · Page 1 of 4

Post a Reply