CoolDemtrios e suas confissões ( com direito a comercio de conta!)

Posts 1630 of 46 · Page 2 of 4
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre, me dê a mãoooooo pra fugir desta terrível escuridãooooo ...
desde o dia que eu te re-encontrei me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim.
quero saber se comigo você quer vim dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
de luz, você pode até não perceber mais o meu coração se amarrou em você, e precisa de alguém pra te mostrar
o amor que o mundo te dáaaaaaaa, meu alegre coração palpita por um universo de esperança, me dê a mãooooooo
pra fugir desta terrível escuridãooooooo

minha infância resumida em 1 só música, lembro de cabeça até hoje kkkkk
TV Globinho.

Dragon Ball Z
Dragon Ball GT
Inuyasha
Bob Sponja
Coragem o cão covarde
etc...
Quote Originally Posted by luizimloko View Post

seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre, me dê a mãoooooo pra fugir desta terrível escuridãooooo ...
desde o dia que eu te re-encontrei me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim.
quero saber se comigo você quer vim dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
de luz, você pode até não perceber mais o meu coração se amarrou em você, e precisa de alguém pra te mostrar
o amor que o mundo te dáaaaaaaa, meu alegre coração palpita por um universo de esperança, me dê a mãooooooo

TV Globinho.

Dragon Ball Z
Dragon Ball GT
Inuyasha
Bob Sponja
Coragem o cão covarde
etc...
Além desses gosto de yuyu hakusho, cavaleiros do zodiaco, yu gi oh, bey blade, pokemon, digimon.. e vários outros..
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post

Além desses gosto de yuyu hakusho, cavaleiros do zodiaco, yu gi oh, bey blade, pokemon, digimon.. e vários outros..
nunca curti cavaleiros do zodiaco, yu gi oh, pokemon, digimon.

nunca curti cavaleiros do zodiaco, yu gi oh, pokemon, digimon.
Gostei muito do yu gi oh nunca me esqueci do filme onde o Yugi quase perde com seus Deuses

TV Globinho.

Dragon Ball Z
Dragon Ball GT
Inuyasha
Bob Sponja
Coragem o cão covarde
etc...

Assisto DB na band e sei cantar ate hoje
Clique em Spoiler , e comece uma nova aventura...

---------- Post added at 08:15 PM ---------- Previous post was at 08:14 PM ----------

Quote Originally Posted by Nightmare View Post
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:29 PM ----------

---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:36 PM ----------

Quote Originally Posted by pDevice View Post
Poser !! !

Até o próximo capitulo da novela MPGH-Seção BR.
Lixos tirando print de lixos.
Posts 1630 of 46 · Page 2 of 4

Post a Reply