#16 ·
Demtrios e suas confissões ( com direito a comercio de conta!)
seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre, me dê a mãoooooo pra fugir desta terrível escuridãooooo ...
desde o dia que eu te re-encontrei me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim.
quero saber se comigo você quer vim dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
de luz, você pode até não perceber mais o meu coração se amarrou em você, e precisa de alguém pra te mostrar
o amor que o mundo te dáaaaaaaa, meu alegre coração palpita por um universo de esperança, me dê a mãooooooo
pra fugir desta terrível escuridãooooooo
minha infância resumida em 1 só música, lembro de cabeça até hoje kkkkk
TV Globinho.
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT
Inuyasha
Bob Sponja
Coragem o cão covarde
etc...
desde o dia que eu te re-encontrei me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim.
quero saber se comigo você quer vim dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e
de luz, você pode até não perceber mais o meu coração se amarrou em você, e precisa de alguém pra te mostrar
o amor que o mundo te dáaaaaaaa, meu alegre coração palpita por um universo de esperança, me dê a mãooooooo
pra fugir desta terrível escuridãooooooo
minha infância resumida em 1 só música, lembro de cabeça até hoje kkkkk
TV Globinho.
Dragon Ball Z
Dragon Ball GT
Inuyasha
Bob Sponja
Coragem o cão covarde
etc...
*------------------------*
---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:29 PM ----------
---------- Post added at 08:36 PM ---------- Previous post was at 08:36 PM ----------
Até o próximo capitulo da novela MPGH-Seção BR.
Lixos tirando print de lixos.