a lvl up ta ficando igual a nexon em questão de BAN.... usou remote-kill é 90% de chance de ser BAN ainda fica pior assim q o CA BR ficar for atualizado eu enm vou mais usar pq to de saco cheio de fazer conta hehe
Originally Posted by Joaomiranda
Olá @Code64
Tudo jóia parça? Então amizade este erro apareçe no meu PC. Ja coloquei a dll no Systen 32, Pasta do CA e Windows. Uso Windows 7 Ultimate 32bits. Ja pus vario pack de dll de erro, nunca funfa.
cara, esse erro é porque essa dll não é para o seu windows, você tem que procurar e instalar essa dll certa para o seu S.O, pois ela tem versões diferentes.
Originally Posted by Jascha Heifetz
a lvl up ta ficando igual a nexon em questão de BAN.... usou remote-kill é 90% de chance de ser BAN ainda fica pior assim q o CA BR ficar for atualizado eu enm vou mais usar pq to de saco cheio de fazer conta hehe
a level up só administra o jogo, Não mexe com hackshild etc..., a Nexon comanda 80% do jogo, pra quem não sabe ate as promoções da loja a level up leva pra Nexon decidir se da pra colocar a a promoção ou não.
Você pode fazer um para Combat Arms América do Norte?
@Code64, ouvi dizerem que esse e o ultimo free vip é vdd ?.. e depois seus hacks fodasticos vao ser so vip com loader ou não !vlw ae
Originally Posted by levelup-
a level up só administra o jogo, Não mexe com hackshild etc..., a Nexon comanda 80% do jogo, pra quem não sabe ate as promoções da loja a level up leva pra Nexon decidir se da pra colocar a a promoção ou não.
você está +- certo, a LevelUP comanda o jogo sim, coloca e tira do ar quando quiser, faz o que quiser, como o jogo foi programado pela nexon então quando ocorre algum problema no jogo, quem concerta é a Nexon, e quem faz detectar os hacks jah é outra empresa a AhnLab e a Nexon com seu anti-hack também(BlackCipher), esses negocios de pacthear funções nos updates quem faz isso é a nexon também, agora todo o resto que acontce no CABR como as promoções e todo o resto, quem faz é LevelUP.
a cada update que temos no CABR, a levelup paga por isso, pois tudo envolve dinheiro entre essas empresas, porque com os updates vão concertando problemas e também adicionando novas opções ao jogo.
Em code vc esta ciente que seu hacker esta dando DC?
Originally Posted by 0U7
Em code vc esta ciente que seu hacker esta dando DC?
estou sim.
Ainda bem que soube que hoje ele ta dando Ban
Ontem usei todas as funções e não tomei Ban
Agora vou usar um hacker meu bem simples ;D