E dai que é dor F3AR? da pra incluir no vc++ directories do mesmo jeito.
Se a pessoa não tem SDK, não dá pra compilar isso é obvio.
É só adicionar no Include e chamar a header <Message.h>
Belo trabalho
So as letras q ficaram feias
Ficou legal... Vai ajudar