BlackCiph3r Base v5

Posts 16–30 of 41 · Page 2 of 3
ta cheia de base igual a essa!
pra que postar outra sendo que é a mesma..
se for assim todo mundo vai pegar base desatualizada pra att e postar.
Quote Originally Posted by The Decoder View Post
Pega a Base abre no C++, Aperta F7, Pega a Dll Gerada e Joga no Injector e Seja Feliz.
Agrade;o ai pela sua aten;áo em me ensinar mais tem algum arquivo especifico que devo abrir e apertar F7 ou abro todos os arquivos de uma vez so no C++ ?

Esta Base esta funcionando ou esta Patched ?
creio eu que seja vontade de aparecer em créditos? baixei algumas bases em na outra seção, não muda nada alem de nome, cor, funções e outras besteiras que nem precisava ter.

já postaram tudo o que tinha de postar, estou falando de características que deviria ser VIP, ou seja, gente que entende de programar descobre no jogo e ai por causa de alguns sangue sugas tem que postar, estou falando de Munição Infinita, Character, Rank, Weapon Spawn Hack. agora que não tem nada mais para descobrir, agora vão postar bases com a mesma coisa. já está tudo mastigado agora é só engolir.

é só pegar o que está postado, pegar uma base qualquer, saber o básico e adicionar na tal base.
nossa que legal , vc mudou a cor do Menu e o nome !

Brilhante cara , levou meu thanks
Quote Originally Posted by FooChaos View Post
nossa que legal , vc mudou a cor do Menu e o nome !

Brilhante cara , levou meu thanks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oloco tem até o o agradecimento do renildo marcio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+ que noob ja a 5º base ou ele puis 3º base 4º base 5º base kkk base so na leencharada
na proxima cria um menu e põe v6 uahauuah DPS DESSA NUNCA VO POSTA BASE PQ QND DESATUALIZAR ELE VAI PEGA ATT E BOTAR BLACKCIPH3R V6
AGR SO FALTA ELE PEGAR A BASE DO (Chaos Magician) att e por BlackCiph3r v6 (( QUE NOOB ))
Obrigado por compartilhar com o fórum.
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
Daqui a Pouco você pega a base do Code64[CodeRED] (o que e impossível pra vc ) e coloca "BlackCiph3r Base v6"
Olha so quem tava sumido apareceu óó

Olá Coração *--*
Quote Originally Posted by experthack View Post

Olha so quem tava sumido apareceu óó

Olá Coração *--*

Fala Ae Maninho ;P , Vou Sumir Por mais tempo .-.
Quote Originally Posted by ZaroiO View Post
Tem que aguardar
Isso é a base não a .DLL pronta para vc injetar

OBS - Se alguem ai souber como tranforma essa base em .DLL favor me ajudar por gentileza desde já agradeço
@zarioO

Abra a base pelo arquivo VC ++ Project com o visual c++ 2008 ou 2010 ( Ele abrira todos os arquivos de uma vez), mude para Release aperte F7 e pronto.

Se dar erros é só arrumar.
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Edentação????????????
KK valeu por corrigir..não é Edentação mas sim indentação...
Quote Originally Posted by kssiobr View Post

KK valeu por corrigir..não é Edentação mas sim indentação...
Agora sim

/ zoa

666 posts
No aguardo da nova versão. ! wlw
Posts 16–30 of 41 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.