Demtrios Simple 3.4Demtrios Simple 3.4 Windows 7 - Windows Xp - Windows Vista - ScreenShot Virus Scan Credits @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @donoob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xe9 Demtrios Simple 3.4_mpgh.net.rar
Originally Posted by Hacker Fail Quando eu estiver em casa eu testo no win 8 Bom trabalho Nada, aproveitar aqui que o meu é windows 8 e te falo. ---------- Post added at 07:27 PM ---------- Previous post was at 07:20 PM ---------- Edit. @Hacker Fail @demtrios Funcionando no windows 8:
Originally Posted by _Debug_ Nada, aproveitar aqui que o meu é windows 8 e te falo. ---------- Post added at 07:27 PM ---------- Previous post was at 07:20 PM ---------- Edit. @Hacker Fail @demtrios Funcionando no windows 8: Vlw por testa ai pra min fera
Originally Posted by demtrios Vlw por testa ai pra min fera Teve sorte de eu ainda esta com o windows 8, só to esperando acabar uma coisa aqui e já boto o CD do 7. Mais que windows de bos**.
DC Originally Posted by demtrios Demtrios Simple 3.4 Windows 7 - Windows Xp - Windows Vista - ScreenShot Virus Scan Credits @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @donoob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xe9 hacker com dc
Muito bom o hack... Vo da só umas idéias sem fazer o hack muito complexo, mas deixar ele desse geito e acresentar 'No Breathing' e 'No Spread', ia ficar sensacional, só ia usar ele, mas como nao tem nenhum desse nem vo usa.. ainda sim ótimo hack